22 de fevereiro de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO: SORRIA ROSEANA "DE BOA" E VOCÊ A TOA ENDIVIDADO

FICHA LIMPA CHEGOU NA SAPUCAÍ

Governador e Prefeito do Rio de Janeiro condenam o patrocínio dos bicheiros no desfile da Sapucaí. A atitude é correta e visa acabar o conluio com a bandidagem ligada  ao tráfico de drogas e jogo do bicho.

Quem pensa em contrário comunga com os criminosos que usam o espetáculo para promoção pessoal. Anísio Abraão David perigoso contraventor ainda  é o Presidente de Honra da Beija Flor de Nilópolis.

ROSEANA SARNEY AGENCIA ADVOGADO(ANTÔNIO CARLOS DE ALMEIDA CASTRO, O KAYKAY) PARA SOLTAR ANÍSIO ABRAÃO DAVID

Ninguém sabe ao certo quanto o governo do Maranhão liberou para o fiasco da Beija Flor de Nilópolis. No acordo da família Sarney com a do bicheiro Abraão David tem o compromisso da soltura do "ergastulado".

Abraão David está preso desde o 11 de janeiro de 2012, em hospital penitenciário no Rio de Janeiro. As ligações dos Sarneys com os David remontam os tempos de Sarney na Presidência da República.

Sarney fez vista grossa e deixou a contravenção correr solta no Brasil. A família David ampliou seus "negócios" no Nordeste. Em São Luís foi instalada a "Banca Para Todos" que funciona até  agora.

José Ribamar Veloso, o "Bacará" e Augusto Cesar Maia, o "Tampinha" são os operadores da família Sarney junto aos "banqueiros do bicho". Na última operação envolvendo o governo e os bicheiros os dois atuaram nos bastidores.

Roseana Sarney comprometeu-se em disponibilizar o influente advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kaykay para conseguir Alvará de Soltura no STF. Roseana Sarney chegou a Sapucaí acompanhada de Kaykay.

Para bom entendedor meia presença basta. O que é preciso é dar um basta nesta "simbiose corrupta e corruptiva" entre o governo do Maranhão e o jogo do bicho no Rio de Janeiro.

 


SAMBA ENREDO DE JOÃO CASTELO É O MESMO DA VILA ISABEL: SAMBA PARA LÁ QUE EU SAMBA PARA CÁ

O Prefeito João Castelo mostra mais uma vez "ixpiriência". Convidado por Roseana Sarney para o desfile da Sapucaí preferiu a Passarela do Samba em São Luís. Esse é difícil de sentar no colo de Sarney.

Castelo ao contrário de Roseana comportou-se da forma serena que espera-se de uma autoridade. Passou as chaves da cidade, mas ficou no ambiente durante todo o período momesco. Assistiu a Blocos Carnavalescos, Tribos de Índios e as Escolas de Samba.

Roseana Sarney limitou-se as festas com os ricos. Noite de Gala e Almoço do PH. Fez o "H" na Madre Deus e pousou ao lado do velho tuxaua na Rua do Passeio. No domingo "botou o pé no jatinho de Mauro Fecury". Agora só Deus para dizer quando a "bonita" volta. 

Castelo "de plantão" na Passarela do Samba respondeu quando indagado sobre o desfile na Sapucaí- "Como Prefeito de São Luís torço para que a Beija Flor se destaque. Agora gostei muito do samba da Vila Isabel".

O refrão do Samba da Vila Isabel é "Samba para lá que eu sambo para cá"// "Minha terra tem carnaval que Sarney não gosta não"// Não permita Déus que eu morra sem botar essa família no camburão".

21 de fevereiro de 2012

O QUE É O QUE É ?TEM OS OLHOS DE SERPENTE, MENTE DE PREGUIÇA E OS "DEDOS" DE "SEU " JORGE?


Nesta foto fica bem claro como Jorge Murad se esconde por trás de Roseana Sarney.

Peço aos leitores clicar em postagens mais antigas, pois o blog não tem suporte para enquadrar fotos de outros links. Em breve com a versão em site serão corrigidos estas deficiências. A foto é o resumo do governo de Roseana Sarney, em que o marido, Jorge Murad, é quem é a "cabeça" nas decisões.

O que é o que é? Tem os olhos de serpente, mente de preguiça e os "dedos" de "Seu" Jorge? Alguma dúvida? Para a charada não ficar sem respostas é só comentarem. Leiam as postagens do carnaval em pequeno número, mas pretendendo retratar a realidade.

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...