12 de janeiro de 2012

MAIS DISPENSA DE LICITAÇÃO: ROSEANA DECRETA EMERGÊNCIA NO SITEMA DE ÁGUA

Roseana Sarney e Ricardo Murad formam dupla batizada de "Um Rouba e o Outro Vigia". O suce$$o está garantido. Não é que a esperta decretou estado de emergência no abastecimento de água em São Luís.

Com o Decreto 27.997, datado de 10 de janeiro de 2012, a CAEMA (leia-se Ricardo Murad) vai abrir 60 poços em locais "estrategicamente definidos". Tudo com dispensa de licitação em razão da "urgência".

A mais nova "mamata" foi decida durante as festas de fim de ano. A idéia alvissareira partiu do "Dispensador Geral da Saúde". Roseana Sarney pediu solução para o problema do abastecimento para Ricardo Murad.

Ricardo Murad respondeu na bucha: "vou resolver com urgência". A risada foi geral no grupo de corruptos. Essa emergência Ricardo Murad divide com o mano Fernando Sarney. 

"Fefé" indicou "Eliezer" como laranja. Ricardo apontou o "Lima". O resultado desta "operação" vai ser pouca água e muita laranja-lima.


AS IMAGENS FALAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS.

"PÉ DE PANO" SE DÁ DE MAL: SECRETÁRIO PLAYBOY ENCONTRA DEPUTADO NA CAMA DA AMANTE

Secretário de governo conhecido pelas conquistas amorosas flagrou o deputado "Pé de Pano"  na cama da amante. Os dois são compadres de alma, frequentam os mesmos ambientes e para aqui, para acolá.

O Secretário playboy já vinha recebendo reclamações da amante que "I está pari". O deputado acostumado na vida de "pé de pano" insistia em traçar a amante do compadre Secretário Play.

Toda vez que os casais se encontravam deputado "Pé de Pano" pedia um "tiquinho de buça" para a amante do Secretário "Play". A insistência ficou insuportável na festa do DJ "Gueta".

Deputado "Pé de Pano" passou a mão na "buça" de "I está pari", tochado disse que "aquilo" estava mais inchado do que capô de Fusca. "I está pari" caguetou lá mesmo na festa do DJ "Gueta".

Secretário "Play" segredou no ouvido, autorizando a amante para marcar encontro as 8 da manhã desta quinta(12). O próprio apartamento do Secretário Play, em um condomínio de luxo serviu como alcova.

Deputado "Pé de Pano" tomou "banho de noivo" e se dirigiu ao condomínio. Autorizada entrada, pegou elevador e encontrou a porta do apartamento aberta. Dirigiu-se até a suite do Secretário Play.

"Em lá chegando" encontrou a porta escancarada e ouviu o barulho de chuveiro. Tirou a roupa, deitou na cama e ficou "armado" de "prontidão". Quando ouviu o barulho do box se abrindo, fechou o olhos na "espera" de "I está pari".

Ao abrir os olhos deputado "Pé de Pano" viu Secretário Play de olho arregalado e com um "Trezoitão" na mão". Secretário Play foi direto ao assunto: Rapaz, o que tú estas fazendo nú na minha cama ,as 8 horas da manhã?

Deputado "Pé de Pano" com medo da morte justificou ao Secretário Play:" compadre eu amanheci com uma vontade tão grande de dá, então eu me lembrei de você. Só você é "capaz de fazer" o serviço e manter o silêncio" .



TRIBUNAL DE JUSTIÇA ACABA COM O CIRCO POLÍTCO DA CPI DOS MILHÕES

Em sábia e fundamentada decisão a desembargadora Anildes Chaves Cruz, abaixou a lona do circo político encenada com a CPI dos R$ 73 Milhões.O deputado Roberto Costa , principal ator perde a ribalta.

A decisão da desembargadora esclarece que o Estado foi reparado na sua pretensão. Não ocorreram desvios, fraudes, falcatruas ou qualquer modalidade de ilícito com os recursos públicos.Portanto a CPI perdeu o sentido.

A inconsistência das denúncias recentes mostram que a criação da CPI servia a motivação eleitoreira. Não se tem notícia de qualquer pessoa ou empresa beneficiada ilegalmente com a destinação dos recursos. 

As denúncias vazias serviriam para confundir o eleitorado de São Luís, as vésperas do pleito em 2012. Todos conhecem a maldade da mídia cachorra da família Sarney.



QUEDA PREMATURA: LULA E DILMA DESCARTAM ENCONTRO COM WASHINGTON MACAXEIRA

A família Sarney deseja a todo custo livra-se da "má companhia" do Vice-Governador. Washington Luís finge que não sabe das reais intenções da "Sarna", ao lancá-lo na aventura como Prefeito de São Luís.

Washington Luís surfa na onda do "Projeto Prefeito". Enquanto "Projeto" ele não perde nada. Ja acionou os "mole que acolá" para passar a "sacolinha" pelos empresários que entraram na "marrola".

O que eles não esperavam era a indiferença de Lula e Dilma. Criador e criatura desejam o velho  e confiável amigo "Dino" no comando de São Luís. A bem da verdade 80% da cidade também quer.

A "Sarna" articulou encontro de Washington Luís com Lula em São Paulo. José Dirceu a revelia de Lula marcou reunião nesta quinta(12), para dar repercussão a candidatura de Washington Luís.

Lula ao saber da novidade chamou Dirceu e esbravejou: "Dirceu eu estou doente, mas não estou doido". Dirceu não consegui vender os caça "Rafaele" para o governo Lula, no entanto prometeu a "Sarna" que vende o "Projeto Macaxeira Prefeito".

A rebordosa foi tão forte que Washington Luís escorregou, caiu e quebrou o pulso. Para quem já nasceu torto a ponto de ser batizado de "Macaxeira", um bracinho de "radiola" até que cai bem.

Washington Luís diz que o pulso ainda pulsa. Peste bubônica, cagada, difiteria tem de tudo neste "Projeto Macaxeira Prefeito". Os Titãs da política no Maranhão sentem as últimas batidas de um pulso débil.



PERMANÊNCIA DE ALUÍSIO MENDES TRÁS DE VOLTA A PISTOLAGEM AO ESTADO

Em menos de 4 dias a pistolagem fez 3 vítimas no Maranhão. Os empresários Chico Rio Grandense, José Mauro Alves de Queiroz e José Queiroz Filho foram mortos a tiros por pistoleiros até agora não identificados.

A onda de crimes por encomenda volta de forma avassaladora ao Maranhão. A permanência do Secretário de "Insegurança Pública", o almofadinha Aluísio Mendes estimula a ação dos facínoras.

A bandidagem tomou conhecimento da falta de comando, competência e preparo do Secretário de Segurança. Este decisivo fator impede a execução das "Políticas Criminais" de prevenção e repressão aos crimes.

Inexplicavelmente a governadora do Estado, Roseana Sarney, mantém Aluísio Mendes e Sérgio Tamer a frente das importantes pastas. Estes "Bananas de Pijamas" não tem a menor noção de Segurança Pública .

B1 e B2 foram escolhidos por critérios domésticos e políticos. Tais fatores trazem consequências na administração da Segurança Pública e população carcerária. Crimes e fugas marcam os dias atuais.


JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...