26 de dezembro de 2012

PEDRO LUCAS FERNANDES SAIU DAS COLUNAS SOCIAS, ONDE PONTIFICAVA COMO NOIVO DE MARIA ADRIANA SARNEY PARA DISPUTAR A SECRETARIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS

O playboy eleito vereador por São Luís Pedro Lucas Fernandes namorou durante 4 anos com a Maria Adriana Murad Sarney. Maria Adriana é filha de Fernando Sarney.

Nas colunas sociais de Pergentinha Rôla e Anda, Nedilson Bicha Inchado e Ontonce Boca de Boquete são constantes as viagens do casal de "esticados" para Bariloche, França e as Ilhas Gregas.

Pedro Lucas e Maria Adriana pontificavam em grande estilo no eixo Brasília-Rio de Janeiro-São Paulo. Lucas queria aliançar com a Sarney e como dote pleiteava mandato de deputado estadual.

Fernando Sarney só concebeu filhas mulheres(Maria Adriana, Maria Fernanda, Maria José, Maria Marly e Maria Sarney) era contra o enlace e o dote eleitoral à Pedro Lucas Fernandes.

O namoro não prosperou para o casório como desejava Pedro Lucas Fernandes. A Sarney se enamorou de um russo chamado Mikail Raskonicovisk, enterrando os sonhos eleitorais de Lucas.

Pedro Lucas ficou deprimido por alguns meses, mas recebeu um mandato de vereador em São Luís para sair da "deprê". Eleito compôs com Pereirinha, para em seguida voltar ao colo da "Sarna".

Até quando a Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Prefeituras, Governo do Estado e Senado serão lugares para a maioria dos apaniguados da família Sarney?

De playboy com cara de bunda à vereador de São Luís. Agora Pedro Playboy quer a Secretaria da Mesa Diretora da Câmara. Tem jeito não, o prefeito é outro de cara lambida. 

      

2 comentários:

  1. Joab do PT20:11

    Olho vivo,este rapaz se elegeu enganado o pt.com o aval do pai,ô aliança maltita, se eu contar os bastidores deta coligação rarrrr

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:12

    Fala Joab conta os bastidores desta coligação. Chega de "panos quentes" o espaço dos blogs é para a verdade nua e crua. Obrigado pela audiência, um grande abraço e Feliz Ano Velho.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...