25 de março de 2012

CORNO MANSO: NAMORADA DE BLOGUEIRO TROCA E-MAIL COM TAMANCO

A namorada de um conhecido blogueiro foi flagrada trocando e-mail com "Tamanco". A jovem namorada do "manso blogueiro" mandou fotos desinibidas para "Tamanco".  No e-mail a "bombada" quer saber o motivo do apelido de "Tamanco".

No Maranhão "tamanco" e "chamató" são calçado feitos com couro e pau. "Blogueiro Manso" com mais de 55, prefere dividir com os outros do que ficar sozinho. Bota dinheiro para pagar academia, suplementos, roupas e perfumes para a "Bruta".

Aí vem "Tamanco" e sola é certo. Rapaz, depois de velho o cabra tem que se aquietar e reconhecer o "peso da idade". Pior foi o amigo dele que é chamado de "Vingador". Quando a mulher chegou em casa, Vingador, estava sentado no colo do rapaz, dizendo besta eu não disse que ia me vingar.

Olha aí a foto da bruta.

 

 

5 comentários:

  1. Anônimo08:13

    cesár,essa coxa tem um litro de ADE,mesmo assim eu tenho coragem,pra fazer o mal pego até ônibus errado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:38

    Rapaz, estou pensando em voltar a malhar. Mulher se usando bomba e malhador se vingando no colo de outro fazem a festa na blogosfera. O corno vingador parece uma girafa, de tanto usar anabolizante ficou com o "binlau" do tamanho do dedo mindinho. Se tu olhar o email que ele mandou para a lourinha tu te espanta com o japonês. Vou fazer postagem. Aguarda que é de morrer de rir.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:51

    Caridoso de Melo
    Esse blogueiro de 55 anos tem cabelos pretos da cor de tinta de asfalto?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:32

    eita máquina cara... tem mais fotos dela aí??

    celestinoojumento@hotmail.com

    manda aí!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:16

    Que porra de mulher horrorosa, só pra comer mesmo!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...