6 de fevereiro de 2012

CURURUPU: JUNIOR FRANCO MANDA DEMITIR VIGIA QUE SABE DEMAIS

O Prefeito de Cururupu, Junior Franco, mandou demitir o vigia conhecido por "Comdeus". O motivo da demissão é que toda vez que "Comdeus" fica "com o diabo no couro", lembra que Junior Franco foi acusado de abuso sexual de duas menores.

A história inicia com um passeio de lancha tipo voadeira que tinha como destino Mirinzal. Junior Franco desviou o roteiro para praia de Pericaua no Município de Cedral. O objetivo era "cedrar" as duas menores após servir muito "leite de onça"(conhaque e leite moça).

Franco se fazia acompanhar de dois amigos Zé Reuly e Tonico. Estava tudo certo para o "menage  trois"(domicílio habitado por três), mas na hora do "rala e rola" as menores não aceitaram entra na "roda". A tentativa ocorreu em Pinheiro na Pousada Goiânia.

Franco prometeu transformá-las em patricinhas e em futuras primeiras-damas. As menores não cederam e foram abandonadas no Porto do Cujupe. Depois de atravessarem de carro para São Luís, foram socorridas pelo ex-Prefeito José Pestana que passava pelo local.

O pai das menores, Edélson Alves, é pescador na praia de Cassacueira, em Cururupu. Alves encaminhou o caso a Justiça. De acordo com o Promotor Tarciso Bonfim o caso foi para a jurisdição de Pinheiro onde aconteceu o fato.

Até hoje não se tem notícia de qualquer resultado da "Justa" sobre os fatos. A novidade mesmo foi que essa mesma "Justa" sem "pestanejar" empossou recentemente Junior Franco como Prefeito de Cururupu. Coitada das "cunhãs" de Cururupu.

O irmão da "autoridade" é Secretário do governo de Roseana Sarney.  Alberto Franco foi "amicíssimo ou amantíssimo" de uma togada que na época presidia o TJ. Francamente. O Maranhão tem essas histórias cavernosas e labirínticas.   


20 comentários:

  1. Anônimo17:00

    a cgu será que tem conhecimento de que na prefeitura de cururupu trocaram seis por meia duzia ???????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:03

    julio franco estrupou duas meninas em cururupu e a cpi não o molestou. eliziane bem que poderia solicitar copia dos B.Os. para avaliar o assunto. ou estrupo prescreve ainda mais sendo dois casos???? o cara é contumaz, ainda mais agora prefeito .....................

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:40

    CURURUPUENSE

    Rapaz... o que me admira mesmo é a perseguição de quem trabalha no maranhão, quando Junior Franco era Vice de Pestana, "comdeus" vivia aos pés do vice, doido pra ferrar um trocado. Agora que pestana foi afastado tome botarem o pobre pra linha de fogo, não basta eles terem ficado devendo oito meses de salários e sucateado o município de Cururupu. Isso tudo é só Pestana tentando desestabilizar o Governo de Junior Franco. como cururupuense desejo muito sucesso ao atual gestor. Vê se toma jeito Bigodão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:36

    O pior ainda está por vir! Esse maníaco rei do cialis(remédio ilegal pra ereção) por várias vezes já adotou esse tipo de postura dentro da cidade.ameaçou até o secretário de cultura,Zé Maria, quando ainda era vice se não arrumasse uma certa "índia" menor de idade pra ele,e hoje especula-se que eles possam estar tendo um caso depois das cheraderias de cocaína em lugares intocados.Um covarde e estuprador desse deveria pagar pelo que fez não só nesses casos e sim pelo que tem feito nesses meses na prefeitura.Como é que um infeliz desse quer ser respeitado perante um município de pessoas humildes se até o próprio rim ele vendeu quando era jovem?!procura agir que nem homem pra bater de frente com alguem que ainda vai acabar contigo seu merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:43

      Meu Deus que nojo desses comentários que mexem não só com a pessoa do referido prefeito, mas também fere os demais membros da sua família. Para sua informação "pessoa nefasta" O rim que vc afirma que ele vendeu, foi doado para um tio que rsidia no Rio de Janeiro, onde ele estudou e formou-se em Direito. Quanto ao resto que vc relata eu desconheço.

      Excluir
  5. Anônimo10:19

    deputada eliziane. só porque o prefeito de cururupu o estrupador julio é irmão de alberto franco, a senhora se acovardou em acatar a epoca esta denuncia? porque não age agora mostrando sua suposta isenção ??????? uma coisa é ser seria...... outra é demonstrar que é séria.

    ResponderExcluir
  6. JUSTIÇA20:27

    É IMAGINO COMO DEVE SER A REVOLTA DO PAI DESSAS MENORES EM VER O GERTOR DESSA CIDADE NO PODER...´NÃO A JUSTIÇA PARA OS POBRES E HUMILDES SÓ A DE DEUS POIS A DE DEUS É CERTA NÃO FALHA

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:33

    Como se o pai dessas "menores" também não fosse estrupador, o mesmo tentou estuprar uma de suas enteadas além de ameaçá-la de morte, o mesmo vive escondido nos dias de hoje na Bolívia.
    As "menores" já eram da putaria a muito tempo, uma delas inclusive já sendo casada e mãe de uma criança na época do acontecido. Nem simpatizo com esse atual prefeito de Cururupu, mas o que me deixa indignado é essa banalização do termo pedofilia nos dias de hoje, tudo hoje em dia é considerado mesmo a grande maioria ignorante e desinformada não sabendo o que isso significa.
    A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual,[1] na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes[2][3] (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou no início da puberdade.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:58

    vc está totalmente errado pois eu tb conheço essas meninas e a menina que vc fala ter filho não tinha filho na epoca , mi itigna vc como ser humano escrever tamanha calunha em dizer que o pai das meninas tb é estrupador ,ele está na bolivia mas é trabalhando para dar sustento a sua familia.... e como autoridade ele deeria ser o primeira a dar exemplo .....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:35

    SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO ESSES POLITICOS SEM COMPROMISSO COM A MINHA CURURUPU, SAFADOS , SAFADOS , SAFADOS , SAFADOS, UM DIA FAREMOS DE CURURUPU UM LUGAR DE VERGONHA PARA OS CURURUPUENSES VIVEREM , ESSE EX DEPUTADO E ESSE IRMÃO DELE NUNCA FORAM DE CURURUPU , QUAL É A HISTÓRIA QUE ESSEES CARAS TEM COM RESPEITO A CURURUPU , ISSO SÃO FORASTEIROS , TENENTE COIMBRA , FILHO DE CURURUPU!!!

    ResponderExcluir
  10. descordo desses boatos de mal gosto,eu conheço as meninas,e sei que isso nao foi acointecido!
    procuram é o que fazer em vez de ficar curidado da vida dos outro!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:09

    Só sei dizer uma coisa!!! Cururupu é uma cidade centenária e o que vejo é desorganização, sem estrutura, a praça da matriz que deveria ser um dos cartões postais da cidade é cheia de merda de boi e de jumento, a rodoviária é um nojo, a feira nem se fala, ruas sem asfalto, pontes com grande fluxo de veiculos ainda de madeira, saneamento básico nem se fala. E vocês ainda ficam apontando a sujeira do outro candidato quando o candidato de voces tambem tem o telhado de vidro. Não me compre um bode!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo00:24

    E aí Cesar Belo!! Por qual motivo você não coloca as propostas dos candidatos em seu blog?? Seria uma boa oportunidade de avaliarmos as propostas dos candidatos que todos malham aqui. Faz esse serviço aí cara. Não deixa que neguinho use esse espaço só pra malhação.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, esse espaço é muito interessante mesmo. Em todo esse desabafo o que a gente percebe mesmo é um descontentamento com as coisas do jeito que continuam sendo, como sempre foram. Nossa cidade de Cururupu, pelo tempo de sua existência, pela localização geográfica e pela história de seu povo era pra ser uma princesa do mar maranhense, e não o que a gente vê, sente e se indigna quando chega aí. Se algum candidato realmente amasse esse município, seu povo e cidade, com toda a riqueza cultural que existe, era pra se preocupar em desejar fazer o melhor, algo de excelência par exalar seu povo e tirar sua população da miséria e da falta de progresso. E pra não dizer que a gente só sabe criticar, dou aqui algumas sugestões de administração e projetos, ainda que saiba que não haverá competência nem desejo pra realizar algum deles. Primeiro: 1- Planejar e executar na mídia e nos mais diversos meios de comunicação existente no município campanhas de conscientização e cidadania a fim de preparar seu povo para acolher a realização de projetos sociais e urbanísticos para a cidade e prover melhorias para a população cabocla e rural. 2- Planejar na companhia das lideranças dos partidos politicos do municipio projetos que transformem a realidade da população da sede do municipio dando-lhe a satisfação de um viver digno, uma boa cidade e de infra estrutura à altura de sua gente. 3- Buscar parcerias para projetos que objetivem o aproveitamento do verde do municipio, dos rios e igarapés para que a recuperação e organização dessas áreas além da criação de empregos diretos e indiretos promovam lazer, bem estar e desenvolvimento turístico, o que para os diversos setores da economia municipal seria fabuloso, todos ganhan com isso. Por fim, já falei demais, mas tenho esperança que homens e mulheres que realmente amam essa terra se candidatem não para sugarem as poucas energias das quais o municipio se vale, mas para o fazer levantar e assumir o seu lugar de destaque que muito merece, como todos bem sabem, a bem das riquezas naturais incontestáveis conhecidas mundialmente, sua culrura e etc. Por exemplo: quem constrói tão bem as embarcações à vela, os catamarãs como os cururupuenses? Precisamos de uma nova abordagem e e um nomo modo de enxergar e fazer política. Quero o melhor para o nosso município.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo16:29

    Cadê as provas seu palhaço, vai procurar o que fazer e larga de inventar mentira

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14:43

    Boa tarde a todo meu povo cururupuense, eu não vivo nesta minha maravilhosa Cururupu a 32 anos. Mais o que eu vejo falar a situação esta difícil. Portanto o que devemos fazer para sanar esta triste e lamentável situação. Por favor sempre que possível citar o nome de todos os políticos e seus respectivos partidos que votam contra o povo e a democracia. Muito importante divulgar com imparcialidade para que possamos ter conhecimento e não votar nessas pessoas. Desde já meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14:57

    COMO EU FALEI ANTERIORMENTE: Versículos do Tiago 1 do livro Tiago da Bíblia.
    1 Tiago, servo de Deus e do Senhor Jesus Cristo, às doze tribos dispersas entre as nações: Saudações.
    Fé durante as provações

    2 Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
    3 pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
    4 E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.
    5 Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo15:15

    Situações extremas exigem medidas extremas! Nas reformas sociais Deus age através das Pessoas de Bem e das Forças do Bem! Quando a corrupção e a desnacionalização a serviço de interesses escusos e de doutrinas enfraquecedoras da vitalidade nacional atingem os índices atuais é hora das Pessoas de Bem e das Forças Patrióticas tomarem atitudes firmes e corajosas.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12:54

    COMO FILHO DE CURURUPU ME CINTO BASTANTE ENVERGONHADO COM AS AUTORIDADES DESSA CIDADE, SÃO MUITAS FRAUDES É OBRAS INACABADAS, A CIDADE É SÓ BURACOS, AINDA QUEREM COBRAR IPVA DOS MOTORISTAS, SE A CUDADE NEM SE QUER TEM UM SINAL DE TRANSITO, E A MINHA CURURUPU CONTINUA CHEIA DE RATOS.

    ResponderExcluir
  19. OPORTUNIDADE !!!
    PRECISO DE PROFISSIONAL DE VENDAS PARA REPRESENTAR A EMPRESA TOUREIRO
    DE CENTRAL A APICUM-AÇÚ INTERESSADOS ENVIAR CURRICULUM PARA REGINALDO OLIVEIRA gvendasreginaldotoureiro@gmail.com
    CELL; 86 988450066

    ResponderExcluir