17 de dezembro de 2011

AGORA FU: DEPUTADO ALEXANDRE SURUBA ESTÁ NA LISTA DE BETH CUSCUZ

Um deputado conhecido como "Alexandre Suruba" está na agenda da "Beth Cuscuz". As marafonas do Piauí atestam que "Alexandre Suruba" sempre foi um grande "cabareteiro".

Ao assumir as funções legislativas deixou de frequentar a "Beth Cuscuz". De cativo passou a delivrar para não dar na pinta. A estratégia é antiga e aconselhada por experientes políticos e autoridades.
  
Alexandre Suruba e o que fica do lado foram grampeados em acertos com as piriguetes da terra do "bode". Grampos telefônicos, escutas em ambientes parlamentares e "chapinhas" são consequências da morte de "Fernanda Bataclã".

A jovem era estudante do Curso de Direito e muito refinada. Além da "Beth Cuscuz" figurava na lista de outra cafetina que "cobre" as Assembleias Legislativas dos Estados do Maranhão e Piauí.

"Fernanda Bataclã" seria filha de um ex-vereador de Barras-PI. Perícias e investigações até o momento não apontam os parlamentares no crime homicídio. As pistas farejam no sentido das togas e armários da próspera cidade. 

A jovem foi encontrada no prédio da Procuradoria Geral da República. O suspeito é um homem que foi com ela até o local do "sinistro", ampliando as investigações para crime passional.

Vejam as terríveis imagens.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...