28 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PAÇO VENDE A POSSE DE RAIMUNDO FILHO

O Presidente da Câmara de Vereaores de Paço do Lumiar, Alderico Campos Filho foi notificado da sentença que expurga Bia Arôso do cargo. Na sexta-feira(25) a Oficial de Justiça Anete cumpriu o mandado já recolhido ao Cartório da Comarca.

Ocorre que por orientação de togas "celestiais", Alderico Campos nega-se a dar posse ao Vice-Prefeito Raimundo Filho. Segundo fontes foram estas mesmas togas que o livraram da perda do mandato de vereador por comprovados crimes eleitorais.

Alderico Campos e Tiago Arôso reuniram-se no domingo(27) na casa do vereaor Almeida. Na ocasião foram rateados R$ 600 Mil Reais entre os vereadores da base aliada a Bia Aroso, objetivando cassar o mandato do Vice-Prefeito.

Com as denúncias no Blog do César Bello a trama foi abortada. Mas como uma soma milionária já havia sido levantada, Alderico Campos, foi orientado por "togas celestiais" a não dar posse a Raimundo Filho até que a situação seja contornada no Tribunal de Justiça.

Caso ocorra a reforma da sentença da juíza nesta circunstância é melhor colocar uma placa na frente do Tribunal com a frase "Fechado para Balanço". Estas "togas sarneisistas" não se emendam nem com a presença do CNJ.



   

Um comentário:

  1. Irmão de Macabeu15:37

    As "togas sarneysista", deveria serem todos cassado pelo CNJ, são uns despreparados entraram sem nenhuma competência, por imposição e a força do Sarna, é essa mesma justiça tutelado por Dom Bigdon, que avacalha a justiça do Maranhão, fora incompetentes...

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...