15 de setembro de 2011

WUEBA ! : HEMETÉRIO SE FU...

Está complicadíssima a situação do Deputado Hemetério Weba.  "Blogô" é quem publica certidão de inteiro teor com sentença condenatória do pulso do MM Juiz Rodrigo Costa Nina. A decisão é de juiz de base(da comarca) também chamado "a quo", no entanto a certidão informa que não consta nos autos comprovante de preparo recursal.

É já que aparece um fax com pedido de preparo, recurso e tudo que se fizer fiel e necessário a manutenção do mandato. Vou procurar Hemetério para ouvir seus argumentos sobre o caso. Pela tranquilidade demonstrada ,"Metério", não deve estar preocupado com a sentença, nem com os anos de mandato à perder.

Dá ultima vez que conversei com Hemetério Weba, não vi um fio de cabelo branco na peruca do nobre parlamentar. Dizem que Hemetério "banha" na mesma piscina que mantém os cabelos negros de Raimundo Louro, Raimundo Cutrim, Edson Lobão e Cafeteira.

2 comentários:

  1. PARLAMENTARES DESCABELADOS
    .
    Comentário enfiado no BLOG ANB ON LINE
    Por:
    BLOG CONEXÃO PEDICELO de S. J. de Ribamar disse:
    12 de setembro de 2011 20:13
    .
    REUNIÃO IMPACTANTE NO DIRETÓRIO REGIONAL DO PSB MARANHENSE COM EXPULSÃO EM MASSA
    .
    Segundo as boas línguas socialistas....
    O vereador Zé Lima de São José de Ribamar e o deputado federal Ribamar Alves inconformados tentaram inutilmente achincalhar, desmoralizar e pressionar o advogado Sr. José Antônio Almeida presidente do diretório regional do Partido Socialista Brasileiro PSB-MA. Os parlamentares abriram as suas caixas de surpresas atirando com palavras de baixo nível contra toda direção estadual, tudo isto devido ao fato da atual direção do PSB municipal ribamarense ter como novíssimo, recém anotado, o militante Sr. Gledson Pinheiro Santos Pereira, novo liderança conquistada nas articulações de bases nas eleições 2010, em pragmática e harmônica com os ideais e idéias da gestão socialista atualizada.
    O factóide se deu na última próxima semana no escritório do PSB, reinando a truculência, a paranoica ação e extrema loucura desenfreada dos parlamentares.
    Um vereador ribamarense e um deputado federal maranhense em pleno exercício dos seus mandatos bancados pelo dinheiro público. A baixaria foi recheada pela raiva, pela frustração, pela esquizofrenia, pelo ódio e pelos abomináveis insultos, vomitados em direção da pessoa ordeira e honrada do Sr. Zé Antonio e secretários lá presentes, chegando ao ponto mais alto com ameaças jurídicas, políticas, de intervenção em Brasília usando a influência do Sr. Golpe junto ao PSB nacional e até ameaças pessoais, um asqueroso teatro de terror aplicado, dramalhão politiqueiro de quinta divisão, que chocou a todos os espectadores compulsórios presentes e ausentes.
    Não sobrou uma saída amistosa sequer, foi um pé na bunda literal, rolou expulsão em massa dos parlamentares bota-pra-moer, dos apaniguados e dos sustentados.
    Nota 1: Pásmem, toda essa sugesta despretenciosa é pra ver se o vereador descola uma vaguinha na ATA DA CONVENSÃO DE INDICAÇÃO DOS CANDIDATOS DO PSB em junho de 2012 devido ao fato do código eleitoral não garantir mais a cadidatura automática para quem possui mandato, agora os mandatos são dos partidos e a anotação dos candidatos ser de única e exclusividade partidária. Fica velhaco Zé Lima!
    Nota 2: Desesperado porque perdeu o controle do PSB ribamarense por faltar com os compromissos e obrigações partidárias, além de ter hoje o seu nome desgastado pela taxonomia, pelo já blogado alcoolismo inveterado, e, também, pelos já blogados caráter socialista interesseiro e bajulador do seu mandato.
    Nota 3: Cuidado com a cirrose hepática nas fibras esclerosadas do teu eu papudinho Dr. Zé Lima, cuidado com a compulsão por etanol. Se conselho fosse bom o Dr. Sócrates não estava nesta triste situação, guardando uma vaga pra você na UTI, Dr. papudinho larga logo enquanto há tempo essa vida de bar em bar!
    Nota 4: Zé Lima, outrora candidato, nas eleições 2008 foi opísição socialista hard-core e porra-loucas, agora, vive pra lá e pra cá com o carroagem do reino do milhão de Dd-mau Cutrinho, Luís Fernando, Gil Girino Cutrinho e Jorginho Mumm-Ra. Porém sem o PSB como oferenda para o feiticeiro demoníaco mumificado e seus Mutantes, só lhe restou o Olho de Tandera para ofertar!

    http://conexaopedicelo.blogspot.com/
    email: pediceloquantumcosmologico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O Blog Ribamarense CONEXÃO PEDICELO é perseguido por governistas


    O blog foi removido
    Desculpe, o blog em conexaopedicelo.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.
    Esperava encontrar seu blog aqui? Veja: 'Não consigo achar o meu blog na web. Onde ele está?'
    ________________________________________
    Início | Recursos | Sobre | Buzz | Ajuda | Debater | Idioma | Desenvolvedores
    Termos de Serviço | Privacidade | Política de conteúdo | © 1999 – 2011 Google


    Tente visitar e tirem suas dúvidas:
    http://conexaopedicelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...