18 de setembro de 2011

WUEBA DESESPERADO COM A PERDA DO MANDATO PUBLICA MONTAGEM CONTRA DELMAR

A coisa tá é feia para o lado de Nova Olinda do Maranhão. O quase ex-deputado Hemetério Weba teria mandado publicar em um "Blog Barriga de Aluguel", montagens fotográficas de uma suposta putaria na "fazenda" do Prefeito Delmar. Para inicio de esclarecimentos, Delmar em contato telefônico informa não possuir nenhuma fazenda e desafia provarem o contrário.

De fato a foto mostra-se como montagem das mais grosseiras. A separação entre um foco e outro é evidente. A listra branca entre os personagens não deixa dúvidas do extremado amadorismo. Lamenta-se a apelação e o conteúdo apelativo.


Há cerca de 20 anos atrás o Prefeito João Castelo foi vítima de montagem semelhante. O Jornal Atos e Fatos dos jornalistas Udes Cruz e Luís Cardoso foi responsabilizado. 

Agora é o filho de Luís Cardoso que repete ao pai a soldo do quase cassado Hemetério Weba. Esse processo pedagógico familiar expressa a deterioração de princípios, que reproduzidos em meio de comunicação de massa é um péssimo exemplo.

O Prefeito Delmar Sobrinho disse ao titular do Blog que responderá ao desespero de Hemetério Weba e seus "Miquinhos Adestrados", com trabalho  e compromisso com o povo de Nova Olinda.

Ao que tudo indica Hemetério Weba quer tirar o foco da possível perda do mandato com  postagens e montagens pautadas na baixaria. Eita Maranhão, aguenta a fama de terra de muro baixo.

A separação grosseira(listra branca ao meio) é a prova incontestável da montagem amadora. O ângulo(de baixo para cima), aproveitando a passagem de Delmar ao fundo foi inteligente, mas com certeza ocasional. De qualquer forma a visão é boa.
 

3 comentários:

  1. Anônimo12:23

    Cara que montagem grosseira, mais se for verdade,Delmar mostra para Weba, que tu és macho,cara que mulher, essa ai Delmar coloca para ser a tua secretaria só para passar a mão na tua barriga, vale a pena.É gostosa igual a bruta da maioba.

    ResponderExcluir
  2. Iran Avelar17:54

    Estaria "de bode" vazando a donzela?

    ResponderExcluir
  3. estou é o cardozo,

    se presta a cada coisa, uma montagem ridicula dessa, o titulo tb ridiculo… nao conheco ninguem envolvido neste jogo, to em urbano santos, nao sei nem pra onde fica nova olinda, mas cardozo eihmmm uma foto de baixo pra cima, com outra do lado separadas por uma linha branca…. é maaasssss…, depois dequela que vc serviu de linha auxiliar pro deca, publicando coisas pra ele pois ficaria escancarado visto que ele recebia jaba da prefeitura daqui, de urbano santos, eu espero tudo deste cardozo…

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...