4 de setembro de 2011

SETE NOTAS POLÍTICAS, JURÍDICAS E DOS HOSPITAIS


Daqueles que precisarem das UPAS ou hospitais depois de inaugurados , principalmente no interior do Maranhão. Não chegará a 60 dias o período da euforia do "Maior Programa de Saúde do Brasil". Coisa que tem Sarney e Murad pelo meio não pode ser séria.  Maranhão, Estado e berço da corrupção.

 RÉ

O retrocesso da semana fica por conta da anunciada substituição no Senado da República. João Alberto prometia durante a disputa em 2010 cumprir o mandato de forma integral. Só que subserviente ao Senador José Sarney entregou o mandado ao $uplente Clóvi$ Fecury.

MI

Agora "mi" diz se não tava acertado tudo antes da eleição. Clóvis Fecury financiou a campanha de João Alberto na condição de suplente, para assumir no primeiro momento que justificasse a fatura. 


Faz de conta que eu sou abestado para acreditar que João Alberto não ganhou nada. Mais abestado ainda é quem acredita em pressão do DEM. Não tem a menor lógica, tirar o obediente João Alberto(PMDB) da base do governo e substituí-lo pelo apático Clóvis Fecury(DEM), cujo partido em extinção está distante de Dilma.



Só um néscio ou décio para acreditar que as obras dos Hospitais(Operária e Vinhais) estavam atrasadas por entraves burocráticos da Prefeitura de São Luís. Ricardo de forma pública segredou que não havia falado antes porque não é fuxiqueiro. Além de fuxiqueiro é propineiro.


Lá vem de novo a "onda de progresso" com inaugurações, descoberta de ouro, petróleo, aberta a licitação para duplicação da BR-135. É para dar a ideia de que alguma coisa está sendo feita no governo dessa infeliz. 

SI

Se o Maranhão não tem pobre Roseana Sarney, Cesar Bello é um dos homens mais ricos do planeta. Eu sou rico porque tenho uma rede e um pinico. Ora bosta!


3 comentários:

  1. Anônimo21:35

    caro cesar
    depois de assistir a mais uma palhaçada desta vez protagonizada pelo capanga servisal que se diz senador JOAO ALBERTO onde deixa a vaga no senado para o suplente filho de outro babaca que é o MAURO FECURY imagino agora a cara daquelas centenas de otarios e abestados eleitores que deram mais de um milhao de votos a estes dois malandros da politicas maranhense JOAO ALBERTO E LOBAO que agora mostraram bem a estes eleitores bestas e indiotas que eles só queriam seus votos na verdade eu como voce cesar e pessoas inteligentes deste maranhao já sabiamos quem na verdade assumiria as vagas destes estelionatarios eleitoral seriam CLOVIS FECURY e EDINHO LOBAO que nem a morte quis um dia.entao fica meu protesto e revolta nesta tua pagina e mandar um recado a estas centenas de eleitores abestados,indiotas e analfabetos que colocaram os dois malandros estelionatarios. SEUS BURROS E ANTAS QUE SERVEM DE CABRESTO PARA ESTA FAMILIA APRENDEM PELO MENOS A VOTAR,E NÃO ME FAÇAM MAIS O QUE FIZERAM NAS ELEIÇOES DE 2010,SAIBAM ESCOLHER SEUS CANDITADOS POR COMPETENCIA E PROPOSTAS SERIAS NAO POR PROPAGANDA ELEITORAL seus abestados.

    ResponderExcluir
  2. Cesar

    Parabéns pelo texto...

    Digno de um blogueiro como vc

    Abraços

    Jailson Mendes
    Agência de São João Batista-MA

    ResponderExcluir
  3. cangaçeiro17:46

    Por mais que se queira calar a voz da queles que gritao por justiça sempre se levantara um que tem coragem e força pra mostra a verdade.Parabens.

    ResponderExcluir