11 de setembro de 2011

SETE NOTAS POLÍTICAS, JURÍDICAS E DAS FARMÁCIAS


De Ricardo Murad depois do "pito" que Roseana Sarney lhe deu em pleno Reviver. A "Branca" deu uma incerta no local da inauguração da FEME(Farmácia do Estado de Medicamentos Especiais) prevista para segunda(12), não viu os remédios e mandou "esculacho" no carcamano. Resultado a inauguração foi adiada para quarta(14)

Essa história de Ministro com suplente de deputado federal é para quem gosta de ré. Por falar no assunto na "Parada Gay" no Maiobão foram vistos aqueles dois blogueiros, trocando juras de amor. Nós planos de ambos dançar no Boi de Morros. Os nomes de caciques "Rara-bichara" e "Rara-bichona" e a fantasia já estão na pauta.

MI
"Mi" diz uma coisa se a PEC 37 e a PEC 38 forem votas e aprovadas nesta semana quem é o maior beneficiado? A 37 diminui o número dos suplentes no senado de 2 para 1 e proíbe a indicação de cônjuge ou parente até o 2°. A PEC 38 põe fim a reeleição de Presidentes, governadores e Prefeitos. Sarney mirou em Dilma e acertou também em Lobão.

Faz de conta que na eleição de 2014, Dona Dilma, queira se reeleger Presidente e Lobão indicar o filho para reeleição no Senado ou em 2018 as vésperas da inauguração da Refinaria Premium, continuar no governo do Estado aos 82 anos de idade? Pode não, as PECS não deixa não.

Roseana Sarney é perversa deixou João Alberto só no Encontro do PMDB na sexta(9). O Senador queria terminar de fazer os acertos para voar do Senado para o governo do Estado. Roseana esperta deu uma de "Tim Maia" e não compareceu a mais um evento. Carcará quer uma "Casa" para "ci" abrigar "vil" Roseana?

Lá vem de novo o chororó da duplicação da BR-135. Após todos feriados é a mesma choradeira. Depois todos esquecem. Cesar meu Pires esculacha geral, quem sabe não aconteça como no caso do Aeroporto. Já que conseguistes pelo ar, tenta por terra. Só não vai para o mar, pois já te deram muito escaldo neste governo.

SI
E "si" a enfermeira e deputada Valéria pedisse para votar em caráter de urgência o projeto da carga horária de 30 horas. piso salarial de cinco salários mínimos para a categoria dos enfermeiros? Deputada Valéria Mais Cedo.

Um comentário:

  1. Anônimo10:50

    olá amigo Cesar bello.em virtude das improbidades na área da saude, gostaria que vc podesse averiguar uma futura e quase certa terceirização do hospital de São josé de Ribamar.Falá-se que a empresa pro vida, a mesma que afundou o antigo ipem e diversos hospitais, receberia em torno de vinte seis milhoes por ano para gerenciar o nosso hopistal, juntamente com a maternidade, que por fontes certas, será inaugurada dia 14.
    desde já agradeço a oportunidade e desejo boa sorte.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...