15 de setembro de 2011

SECONAGEM: O GENRO, OS TELÕES MILIONÁRIOS E A GUARDA MACEDOSA

Não é que um "bicho macedo" me contou que o governo vai instalar uns telões nas Secretarias de Estado. O objetivo é tornar transparente as ações da Sarney . Ocorre que  "Junior", o genro lá do financeiro, está escondido por trás do superfaturamento dos "telões milionários".

Outra iniciativa do "sogrão macedoso" é uma tal guarda seconiana. O estranho é que a Casa Militar está bem pertinho. "Carlos Junior", o financeiro, com medo da repercussão fica "dentro" da firma. Eita governo bom para genro. "Jorgim" não é que tu fizestes escola.

Olha aí Roseana os macios estão "faturando" e ainda montam guarda para tomar de conta. Será que eles tem coragem de botar essa notícia nos telões milionários? Com o nome de Macedo o "fino" não faz nem zoada.


3 comentários:

  1. VIDAS ÚMIDAS

    Edmar Cutrim, Jorge Mumm-Ra, Luís Fernando Moura Silva e Gil Cutrim em Suas Tacanhas Vidas Úmidas.....
    O escritor Graciliano Ramos como todos os que articulam com seriedade, critério e amor pela arte tecnológica da grafia, benfazejamente, utilizou os elementos fundamentais, sinais e símbolos, para muito além do úmido propagandear, do apenas anunciar mentiras, e, partiu para se expressar sobre os fatos, os chamegos, a vida, as idéias mundanas e humanas de fato. Porque cabe às minhocas e aos fungos uma vida rasteira aprisionada e restrita pelo sedutor excesso de rica matéria úmida.
    O desvelar, o comunicar, feito pelos representantes traquinos e habilidosos do entalhar através de qualquer que seja o suporte, vem sendo historicamente e antropologicamente, etc., aplicado e desenvolvido para criar, para marcar, para sentir, para comover, para emocionar, para dialogar, e, enfim, para conectar espectadores de maneira, contra-basilar, contra-elementar, ou seja, complexa e espetacular.
    Sem falsa modéstia e manhosamente, o caleidoscópio pedicélico traz pro espaço-tempo atual este humilde artigo que tem a intenção de atiçar, de encolerizar, de despertar mesmo! Os móbiles desanimados pela arrogante e “sofisticada” mesmice manjada e seus ‘estilos úmidos’.
    Através da réstia duma analogia controversa da obra prima encordilheirante Vidas Secas do mestre Graciliano Ramos, romance escrito entre 1937 e 1938, e publicado originalmente em 1938, também, temos a intenção de resgatá-lo, de prestar a ele todas as nossas infinitas homenagens.
    O bem escrito conjunto de folhas intitulado Vidas Secas existe porque vem carregado de consciência social, porque lavra e esculpe estátuas por meio de uma legítima e verossímia construção dramática real, quando aborda uma família de caminhantes sertanejos condicionada à sua realidade transtornada, oprimida e inflamada pela trágédia brasileira em carne viva, diante de problemas sociais como a miséria, a seca, a barriga cheia de nada e um tipo de sobrevivência no limete extremo.
    A dissolução avaliativa técnica especialisada distingue particularmente este trabalho de Graciliano Ramos como um "estilo seco, reduzido ao mínimo de palavras".
    Viver sem o mínimo necessário será sempre pesado demais para ser submetida materialmente e pscicologicamente uma família excluida socialmente, tanto na primeira metade do século XX quanto nos dias atuais, em pleno século XXI.
    Mais o mais revoltante mesmo aqui pro povo ribamarense é observar que figurões e figurinhas marcadas estão abusando do dinhairo público em seus contratos e obras de valores exorbitantes demais para a realidade do povo brasileiro, maranhense e ribamarense.
    Por agora é só!
    Fiquem vocês atentos as sequências da nossa anamnese e opiniática inflexível....

    BLOG PATRULHADO: Conexão Pedicelo
    Email: pediceloquantumcosmologico@hotmail.com
    http://conexaopedicelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O blog ribamarense CONEXÃO PEDICELO sofre perseguição por parte de governistas encalçados


    O blog foi removido
    Desculpe, o blog em conexaopedicelo.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.
    Esperava encontrar seu blog aqui? Veja: 'Não consigo achar o meu blog na web. Onde ele está?'
    ________________________________________
    Início | Recursos | Sobre | Buzz | Ajuda | Debater | Idioma | Desenvolvedores
    Termos de Serviço | Privacidade | Política de conteúdo | © 1999 – 2011 Google

    Tiram sua dúvidas, tentem acessar:
    http://conexaopedicelo.blogspot.com/

    pediceloquantumcosmologico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Antonio amorim08:10

    vc soube do barraco omtem a casa civil de luis fernado, é amigo cesar teve secretaria que foi demitida por dsvio de grana coisas de cheque um tal faturamento. a senhra deu chilique unto com o maridão anda penaram em pedir auxilio ao GTA, mas teve um que gritou a nave esta com bigodão

    ResponderExcluir