11 de setembro de 2011

SECOM E A TOLERÂNCIA ZERO: GENRO DE SÉRGIO MACEDO ESTÁ "RASGANDO" REAL

Rapaz, o negócio para as bandas da SECOM está melhor do que ganhar na loteria. O atual diretor financeiro do órgão, Carlos Júnior, é genro do Secretário de Comunicação Sérgio Macedo. A nomeação para o cargo além de descarado nepotismo, naõ deixa dúvida quanto aos objetivos em família.

O jovem mancebo com a função de placebo adquiriu vários bens móveis e imóveis. Entre os mimos recém adquiridos 3 apartamentos na península da Ponta D'Areia, um jetta da Volks,  uma Outlander da Mitisubich entre outros importados.  

A intimidade com o Secretário Sérgio Macedo e a condição de genro facilita os "acertos" na alcova. Isso é uma pequena amostragem de como é a tal "Tolerância Zero" de Roseana Sarney . Fica a impressão de fim de um governo corrupto em apenas 8 meses de administração.

Vou investigar junto ao DETRAN-MA e Cartórios de Imóveis em São Luís. Aceito informações por comentários ou e-mail, anote cesar.bello.slz@hotamail.com . Em seguida vou abrir o espaço para o direito de resposta por meio de entrevista com o "novo-rico".

Não é novidade familiares de Sérgio Macedo envolvidos em acusações desta natureza. Durante a campanha para o governo em 2010, os filhos foram acusados de "lavar" doações de campanha. As sociedades com figuras carimbadas no submundo da corrupção ficam patenteadas em escritórios de advocacia suspeitos.

Do jeito que Carlos Junior vai com apenas 8 meses de governo, ele toma o lugar de Jorge Murad Junior. Brinca. Eita governo safado e de safadezas. Sérgio Macedo convenceu Roseana Sarney a não falar mais em "Tolerância Zero".

Corrupção agora passeia de carros importados e mora em variados imóveis de luxo.


4 comentários:

  1. Macabeu10:37

    É como você diz,"Eita governo safado e de safadezas". Liberou geral, 'nunca se roubou tanto neste Maranhão, como se rouba agora no governo Rosengana', cruz credo! Vade Retrum!!!

    ResponderExcluir
  2. joão pedro17:36

    enquanto corruptos enchem o bolso, o povão morre de fome, Esse cara é conhecido opera muito na secom

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:43

    o lugarzinho bom de engolir dinheiro, la é mais facil que loteria federal

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:29

    É tudo verdade, esse cara é o maior ladrão da secom

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...