8 de setembro de 2011

SÃO 399 "ANUS" E SÃO LUÍS DE "BOI"

Tornaram-se cansativas as homenagens à São Luís dos becos, cantarias, sobradões e bobalhões. Com mais de milhão de habitantes a cidade rejeita os paparicos de "nhozinho". A Capital do Maranhão cansou de posição de decúbito dorsal. 

De Boi e fama de "Atenas" o resultado será sempre imaterial . São Luís quer obras e não "cocô". São Luís quer indústrias e não usinas nucleares. São Luís empregos e não promessas de instalação disso e daquilo. São Luís quer Segurança e não Helicópteros a serviço da família Sarney. 

São 399 "anus" e São Luís de "Boi". Chega de tupiniquins vamos à Titãs.

2 comentários:

  1. Anônimo14:03

    ... de boi, de quatro, nua com a mão no bolso e de frente pra o paredom, além de surpreendida de calça curta, quando pela primeira vez poderia ter proporcionado milhares de mão-de-obra capacitada, se não fosse o desinteresse de seus dirigentes, não a preparando para esse momento, fazendo esta nossa cidade perder uma grande oportunidade de crescimento

    ResponderExcluir
  2. Patrimônio da Humanidade

    São Luís completou 399 anos, a cidade de São Luís, por ser antiga é considerada Patrimônio Cultural da Humanidade, o município de Paço do Lumiar próximo a capital também poderá ser considerada patrimônio da humanidade, pois tem muitas coisas velhas, ex: asfalto, prédios públicos, esgotos estourados, postos de saúde sucateados e uma oligarquia.

    ResponderExcluir