7 de setembro de 2011

ROSEANA MORDE COM IMPOSTOS E ASSOPRA COM INAUGURAÇÕES

Roseana Sarney Murad sigilosamente subscreveu pedido de criação de um novo imposto. O sacrifício caberia mais uma vez ao povo brasileiro. A destinação em tese seria para custear as despesas com a Saúde Pública. A proposta foi encaminhada por 17 governadores à Presidencia da República . 

Desconfiada a Presidente Dilma classificou o presente "de grego". Logo no início do mandato , o senador José Sarney tentou convencê-la da reedição do CPMF como necessário a governabilidade. Dilma rejeitou a fórmula maquiaeliana de que o "mal se faz de uma só vez e o bem aos poucos".

Roseana Sarney não perde a oportunidade de deturpar o pensamento de Maquiavel. Durante as noites articula a criação imediata de um novo imposto para a saúde. No decorrer dos dias participa de inaugurações de hospitais no Maranhão. As inaugurações estavam previstas para dezembro de 2010.

Roseana morde ao subscrever à presidente o pedido de um novo imposto e assopra na ferida do povo com inaugurações atrasadas de hospitais. ''O mal ela faz de uma vez, o bem aos poucos''.

Olha de onde vem a criatividade do governo da Sarney.

 






Um comentário:

  1. SANDRA22:46

    CASTELO NUNCA MAIS
    NUNCA HOUVE TANTA CORRUPCAO
    PESSOAS PROXIMAS AO PREFEITO FICANDO MILIONARIAS
    OS PROPRIOS FORNECEDORES DA SEMUS FALAM QUE TEM QUE DEIXAR ALGO PARA RECEBER
    FRAUDES NAS COMPRAS DE MATERIAL E MUITAS OUTRAS FALCATRUAS

    ResponderExcluir