2 de setembro de 2011

ROSEANA DIZ QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA POBRE

Rapaz, essa que Roseana Sarney provou deve "ser da boa" ou de Pernambuco. Não é que a "gonvernadora" teve o despautério de dizer que no Maranhão não tem pobre .

O mais engraçado é a contradição no mesmo discurso , Rose "viaja" e justifica que "estamos gastando muito dinheiro para o dar obras de qualidade para o nosso povo pobre". 

Diz mais a infeliz "Eu não estou nem aí". A falta de compromisso com o povo do Maranhão, acompanha Roseana Sarney desde que ela usava uma tiara na cabeça, para substituir o bigode do pai.

Para completar a pérola- "enquanto a oposição puxa a gente para baixo, nos levantamos nosso papagaio". Acho que essa "crazy" falava do empréstimo de R$180 Milhões aprovado pelos deputados.

Só falta ela cumprimentar chamando de "doido" e ser cumprimentada como "maluca doida'. Oh tempos! Oh mores!

Te liga doida. Essa aí é a real do Maranhão. Com as tuas netas é desse jeito? Responde maluca, ou tu "não tá nem ai"?

 
 
 

Um comentário:

  1. Anônimo18:52

    será que sobre esse infeliz entendimento de roseana está incluida uma população maranhense de pobres e miseráveis que quantitativamente nos 217 municipios representam mais de um milhão e meio de cidadãos, eleitores e contribuintes deste estado ?

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...