29 de setembro de 2011

REPRESENTAÇÃO NO SENADO: DOIS PLAYBOYS E DOIS VELHINHOS

O Maranhão não tem sorte com seus políticos. As Câmaras de Vereadores do Maranhão são verdadeiros estábulos com honrosas exceções. Nas Prefeituras Kabões, Nenzins, Boca Quente, Abnadab Léda. Surama Castro, Soninha Campos, Luíza Rocha, Bia Aroso e por ai vai.

Na Assembleia Legislativa basta citar Carlos Alberto Mil homem, o Tatá. Na Câmara dos Deputados ele, não menos que ele, "Chiquim' Escórcio" e Pedro que fez que foi,mas não continuou e acabou fundido. Tem ainda, Costa Ferreira essa múmia de bíblias nas mãos com 30 anos de "representação".

No senado sujeira prá todo lado. Sujeira de bebê com Clóvis Fecury e Edinho Lobão. Sujeira com cheiro azinabrado pela falta de zinco, com Cafeteira e José Sarney. Dinho por favor manda leite Ninho e Mucilon. Que Maranhão é esse?

Dinho aqui Tatá não respeita a Constituição. Ele emendou a Bengala de Nice Lobão para 75 . O Maranhão vai ficar rico, vamos faturar um bilhão. Refinaria, Marcenaria, Aciaria tudo vem um dia. Que Maranhão é esse? Mas o sangue anda solto//manchando os papeis//documentos fieis// ao descanso do patrão. Que Maranhão é esse?

2 comentários:

  1. Anônimo22:25

    O Dinho merecia um título de cidadão maranhense! Quando o FLavio Dino for governador isso será possível........kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Macabeu10:26

    No Maranhão tem dessas nulidade, tudo em benefício deles. Para o Maranhão não serve pra nada, pense num monturo de merda, no lixo da Ribeira.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...