25 de setembro de 2011

QUANTO MAIS ROSEANA MENTE, MAIS FLÁVIO DINO SOBE NAS PESQUISAS

Quanto mais Roseana Sarney mente, mais Flávio Dino sobe nas pesquisas. Esta relação pode ser observada de forma direta nas últimas pesquisas dos Institutos Escutec e Amostragem- para maiores e melhores informações veja o Jornal Pequeno deste domingo(25). O fato só comprova o processo de conscientização do povo do Maranhão, que não acredita mais nas promessas dos Sarneys.

São Luís é o "tambor" que faz ecoar este sentimento de insatisfação por todo o Estado. A Ilha Rebelde em 2010, apenas puniu falsos oposicionistas pelas condutas criminosas no centro do governo. O fiasco da possível candidatura de Aderson Lago à vereador em 2012, poderá comprovar  mais tarde o que está dito agora 

Roseana Sarney sabe que a ascensão de Flávio Dino ao governo do Maranhão é fato irreversível. As tentativas de desonrar o adversário mostraram-se tão inócuas quanto as de cooptar. Flávio  passa a comandar os destinos do Maranhão tendo São Luís como amostragem.

Enquanto Roseana Sarney dá entrevistas(Imparcial e Estado do Maranhão) entre vasos de porcelanas, anunciando um progresso virtual e inexistente, o povo responde nas pesquisas dando à Flávio Dino 57,9%, das intenções de votos. Não tem jeito que dê jeito, Flávio Dino tá eleito prá governo ou prá Prefeito. 

Como diz o povo: "É Frávio". Para evitar contratempos ele tem Dona Dilma como madrinha.





7 comentários:

  1. Anônimo11:59

    NÃO TEM JEITO QUE DÊ JEITO,ADEUS FAMÍLIA MISERÁVEL QUE SÓ FEZ ACABAR COM O NOSSO MARANHÃO, DESTA VEZ É "FLÁVIO DINO" GOVERNADOR DO MARANHÃO, SÓ QUEM ACREDITA NA ROSEGANA, SOMENTE SEUS BAJULADORES E PUXA-SACOS QUE ACREDITA QUE ELA VAI FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO ESTADO, ADEUS 46 ANOS DE CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA POR PARTE DESTA FAMÍLIA MISERÁVEL, SOU CAXIENSE DA GEMA, AQUI "FLÁVIO DINO" VAI DAR DE PAU, CASSETE NELES:SÃO JOÃO DO SOTER-MA, É FLAVIO DINO COM VICE-PREFEITO DIONE ROBSON, AS VEREADORAS ANA ALENCAR E IRANIR BRITO E O POVÃO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:05

    FLÁVIO DINO, o povo de São João do Soter-Ma, está com você, agora precisamos da sua presença, porque na campanha passada você prometeu ir ao nosso município e não compareceu, agora estamos esperando você, tu és o nosso GOVERNADOR. VICE-PREFEITO DIONE ROBSON E AS VEREADORAS ANA ALENCAR E IRANIR BRITO, e o Povão está esperando o seu comparecimento, juntamente com os DEP: RUBENS PEREIRA JR. E CARLOS BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:08

    Vermelhou no Maranhão, Flávio Dino o nosso Governador, vai ser a taca com chicote de umbigo de boi na rosegana, É 65, 65, 65, 65, 65, Maranhão unidos não tem quem derrota.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:11

    Roseana Sarney, qdo sabe que o FLAVÃO DINÃO, esta na nossa capital maranhense, a mulher da logo diarre.. e vai logo para o banheiro, minha filha desiste porque o seu tempo já acabou, adeus ingrata,tchau!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:47

    Noites
    Se a prefeita de São João do Sóter, Luíza Moura da Silva, não arregalar o olho, as vereadoras Ana Maria de Alencar Moura e Maria Iranir Ramos vão causar-lhe ainda muitas noites indormidas...

    Representação
    ...As duas oposicionistas protocolaram na sexta-feira passada no Ministério Público (Vara da Fazenda Pública) representação contra a prefeita sotense na qual pedem a extinção do mandato de Luíza Rocha por esta “descumprir a legislação eleitoral ao deixar de desincompatibilizar-se de dois cargos de professora” na rede estadual de ensino...

    Ameaça
    ...O caso é referente ao que já foi divulgado aqui na coluna dias atrás, quando inclusive alertei a mandatária sobre a ameaça de comissão especial de investigação que lhe pesava sobre a cabeça na Câmara local...

    Fogo
    ...Ou seja, se Luíza Rocha não está dando importância à movimentação das duas edis, é bom atentar para a estratégia da dupla... Fogo de monturo é mais perigoso do que em brasa assanhada.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:16

    Amigo Cesar Bello,hoje a tarde recebo a melhor notícia qdo li sua coluna, será que é mesmo verdade que esta escrito que as Vereadoras Ana Alencar e Iranir Brito, estão pedindo a cassação dessa corrupta que se diz Prefeita do nosso município São João do Soter,Luisa Rocha, amigo se for verdade vou soltar um caminhão de foguetes, porque já era tempo dessa corrupta sair de são joão do sóter, e ir embora lá para as bandas da Arabia Saudita, porque lá é o lugar de ladrão, gostaria que o amigo pesquisa-se para saber se é verdade, se for parabéns vereadoras, nós queremos vereadores atuantes, vocês valem pelos 7 que se diz homens.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:59

    Querido anônimo, leia a coluna Caxias em off do Jornal Pequeno de domingo que vc vai ler esta reportagem, e vc sabe que este Jornal é o mais respeitado e de grande credibilidade não só no Maranhão, como no País inteiro. Agora é pedir a Deus que o pleito das vereadoras não seja em vão, mas acredito na justiça e o que as vereadores denunciaram é bastante grave e dar cassação mesmo ainda mais que dizem que elas mostraram a prova do crime. Eta meninas danadas! Agora, vcs de São João do Sóter devem apoia-las, pois elas vão precisar muito do apoio do povo.
    E quando o povo quer a justiça não tem coragem de ir contra a vontade do povo. E nós, que acompanhamos os blogs já sabemos das roubalheiras aí no seu município. AHSS Caxias

    ResponderExcluir