18 de setembro de 2011

POR UNANIMIDADE O TJS(TRIBUNAL DE JOSÉ SARNEY) CANONIZA SEU FILHO

Em João 14: 6 está escrito " ninguém vai ao Pai senão pelo Filho". Com base nestes ensinamentos bíblicos o Tribunal de José Sarney(TJS) emitiu uma Epístola(ordem,mensagem) para a canonização de seu filho Fernando Sarney.

Ficam doravante proibidas todas as provas contra Dom Fernando, em especial as obtidas por grampos, rolos ou bobes. A medida é para evitar comentários em relação aos cabelos de Fernando Sarney do tipo "nhem".

A decisão do TJS foi tomada após quase cinco anos em que "Fefé" foi atacado na sua integridade e privacidade. Cabeleireiros,manicures, pedicures ficaram indignados com a decisão reacionária e bajulatória do TJS.

Agora Fernando Sarney está livre dos grampos e "bobes". Ontem mesmo ele já foi visto fazendo escova "marroquina" no salão de Décio Delamare. A "lavagem" é com produtos e serviços profissionais. A linha escolhida pelo "Santo"  é da "Seda".

Como o São João está longe, torna-se necessário que na "formação da quadrilha" todos tenham o mesmo penteado. Se os grampos não serviram para Fernando Sarney, também não servirão aos outros integrantes. O pastor Silas que já rondou, rondou, rondou por ser careca é  um dos grandes beneficiados.

Para nós maranhenses não é novidade a decisão do TJS e as nomeaçõs de Ministros disso e daquilo. É como se estivéssemos ouvindo aquela propaganda de shampoo para cabelos: Ei, ei você se lembra da minha voz, continua a mesma, mas os cabelos quanta diferença.

Acabaram-se os grampos, o negócio é só escovas e na "chapinha". Nada como um bom informante, funcionando como telefone "moleque vai acolar".

2 comentários:

  1. E tem gente que defende este judiciário podre,
    este poder deveria ser composto por juizes de carreira e com concurso, deixando de lado as indicações pessoais, pois, estes que tomaram
    esta decisão no minimo teve dedo do "BIGODE".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:46

    Caro Cesar, querem retirar todos os juizados de pequenas causas (16 no total)dos bairros e centralizar no forum papai sarney, dificultando ainda mais o acesso a justiça pela maioria da população da ilha que mora nos bairros mais afastados do calhau (avenida dos shopping dos sarneys) ou seja a via expressa vai beneficiar somente quem mora próximo aos bairros de classe média e alta enquanto a população dependente de transporte alternativo caro e de péssima qualidade vai ter que pegar mais de dois onibus para recorrer á "justiça.
    Veja também na ultima edição do jornal Vias de Fato que já esta nas bancas.
    viasdefato.jor.br

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...