18 de setembro de 2011

PIOR NÃO FICA: CANINDÉ ASSUME A SMTT NESTA SEGUNDA(19)

O engenheiro Canindé Barros volta a condição de Secretário de Trânsito e Transportes de São Luís nesta segunda(19). A posse será pautada pela simplicidade com o objetivo de evitar maiores especulações.

Canindé mostra extrema mobilidade, tendo percorrido em três meses cargos em Paço do Lumiar, no Governo do Estado e agora na Prefeitura São Luís. É o que se pode chamar em administração pública de 3 em 1.

Como se observa o ex-quase-futuro Secretário de Transporte de São Luís, deixa sempre aberta a porta ao sair e não costuma ser o ultimo para apagar a luz. Esperto acredita como Rimbaud que "não se parte, retoma os caminhos".

As nomeações para os cargos de Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos no Governo do Estado e Secretário de Transportes e Trânsito de São Luís, são pêndulos eleitorais para cativar o ex-Prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, hoje com 6% nas pesquisas.

Venceu Castelo ao abrir espaços mais cobiçados por Tadeu Palácio. A reboque vem o tempo de televisão com a costura de dois pequenos partidos(PHS e PSL). Canindé chega para cumprir ordens e garantir a eleição da mulher Sônia Barros.

Do jeito que está, pior não fica. Agora é aguardar as entrevistas sempre iniciando com refrão: "Por determinação do Prefeito João Castelo......." 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...