5 de setembro de 2011

PAPAGAIO COME O MILHO E O PERIQUITO LEVA A FAMA

"Sem sombra de dúvidas" que o Deputado Magno Bacelar é o "defensor-mor" de Roseana Sarney. Magno Nota Dez excede as expectativas e age como se fosse o líder do governo. Na defesa dos Sarney apanhou de norte à sul, de leste à oeste. Corajoso Magno Nota Dez não retirou uma vírgula das declarações pró-Sarney.

Ocorre que a natureza de Roseana Sarney é movida pela ingratidão. Roberto Costa, Tadeu Palácio e Raimundo Cutrim recentemente sentiram o "beijo-escorpião". Quando tentaram reagir já era tarde, estavam expostos a opinião pública e a máscara da família Sarney colada a face.

Nesta segunda(5) foi a vez do abnegado Magno Bacelar ser esquecido. Roseana Sarney chamou à Palácio líderes e vice-líderes do governo para uma reunião de trabalho, mas não convocou o "defensor-mor". Para a minha surpresa ao chegar na Assembleia, deparei-me com Nota Dez na tribuna defendendo José Sarney e o Programa de Saúde do governo de Roseana.

Magno Nota Dez faz lembrar o ditado "papagaio come o milho, periquito leva a fama". Aposto cem contra um, que Magno Bacelar  terá o mesmo destino de Costa, Palácio e Cutrim. Quem viver ainda verá.




Um comentário:

  1. Anônimo21:30

    É uma pena que essa gaivota haja assim com um homem como dr cutrim. vão precisar dele outras vezes, ri por ultimo quem rir melhor sr cesar. o roberto costa paesar de novo tem vergonha na cara igual a cutrim com relação sr tadeu cada ora tá num lugar.

    ResponderExcluir