23 de setembro de 2011

OPHIR E A MOLDURA DO FIM: FAÇA O QUE DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Ophir Cavalcante participou na quinta(22), de reunião com presidentes da instituição da região Norte-Nordeste. O assunto evidenciado foi o lançamento em setembro pela entidade do site Observatório da Corrupção. Talvez não o tenham alertado de que o Maranhão é a Capital da corrupção.

Emoldurando o Presidente Ophir membros dos três poderes nas pessoas de Arnaldo, o Melo(Legislativo), Desembargador Lourival, o Serejo(Judiciário) e Fátima, a Travassos, creio que representando a Governadora Roseana Sarney, na qualidade de Procuradora Geral do Estado.

A moldura deixa no quadro pintado um certo desmantelo, posto que na Assembleia o Deputado Arnaldo Melo patrocina o nepotismo entre o Legislativo e o Judiciário. Na Procuradoria do Estado a procuradora Fátima Travassos é espeto e pau das travessuras no prestigiado órgão. Salva-se o Desembargador Lourival como uma cereja entre romãs dos poderes. 

Para provar que a chama corruptora está acessa o Diário da Assembleia da quinta-feira(22) , dá ciência por resolução administrativa n° 965 que Jorge Rachid Mubarack M. Filho (matrícula 139942) recebe a Gratificação em Cargo Comissionado no valor de R$ 14 Mil. Nada mal para um mini-Desembargador.

Dr. Ophir o Maranhão é meio e fim da corrupção.  






2 comentários:

  1. Anônimo16:28

    czae, tentei, tentei e tentei por muitas vezes mais enviar na manhã de hoje 23 um formulario depois de preenchido pedindo providencias ao Observatório da Corrupção, sobre o estranho comportamento de uma determinada vara do tj-ma em relação a um processo tratando da questão fundiária datado de 2002, e não conseguimos. o que teria havido ???????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:44

    Estranha q vc nao saiba a diferenca entre Procuradora do Estado e Procuradora Geral de Justiça

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...