17 de setembro de 2011

O SECRETÁRIO E OS DOIS DEDOS DO DR. CALIXTO

Um prestigiado Secretário de Estado do governo de Roseana Sarney submeteu-se recentemente a exames na prosta. Até a ultrassonografia tudo transcorreu sem anormalidades. Veio então o exame de "toque" que além de "invasivo" é constrangedor.

O Secretário maldosamente foi aconselhado a procurar o renomado proctologista Dr. Calixto. Famoso pelo comprimento e largura dos dedos. O médico  recomendou ao paciente posicionar-se em decúbito dorsal(de boi). Na primeira investida foi usado "maior de todos", para exploração de possíveis nódulos no "anel de couro".

Toca o telefone e o Dr. Calixto atende- é outro cliente que deseja saber o endereço do consultório. Como o "maior de todos" estava pesquisando a prosta, o médico gesticulava com o mesmo para um lado e para o outro, a cada rua que indicasse o consultório.

Terminada a ligação o Dr. Calixto retira concomitantemente o "maior de todos" do "sofrido". Para a surpresa do proctologista, o Secretário de Governo, requisita a utilização de "maior de todos" e o "anelar" em nova exploração no interior do "redondo". 

Atônito com o inusitado, Dr.Calixto questiona a razão dos dois dedos. O Secretário macio responde que como jornalista é regra "ouvir" sempre os dois . Tu tá é doido macedoso.

2 comentários:

  1. PALLOCCI12:05

    QUERIDO CESAR BELLO, SABEMOS QUE O NOSSO AMIGO, ALÉM DE MÉDICO, É TAMBÉM MÚSICO, E O INSTRUMENTO QUE O MESMO TOCA, É O PANDEIRO. ENTRETANTO, VOCE DEVE IMAGINAR O TAMANHO DO PERISCOPIO ANELAR.
    SENDO ASSIM, VALE UM DITADO JAPONES, " JA DIZIA BRANXU, PARA O SEU FILHO FU-MANXU: ANTES DUAS ROLINHA VOANDO PRO NORTE, DO QUE UMA PRO SUL".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:52

    Palloci tu fostes ótimo, mostrando como um pequeno comentário pode superar a postagem. Fora de série, espetacular. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO