13 de setembro de 2011

O POVO NA MISÉRIA E ROSEANA FASHION

Roseana Sarney era uma das "celebridades" esperadas para a abertura do "SLZ FASHION". O evento da moda tem como tema:"Que música você veste?". Por sugestão indicaria "Carcará" de João do Vale, quem sabe a governadora pudesse explicar as declarações de que no Maranhão não tem miséria e pobres.

 O evento acontece hoje(13) no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e reúne o maior número de bestas por metro quadrado em São Luís. Esta é a sexta edição do "SLZ FASHION", sem que se tenha notícia de algum benefício para São Luís e seu povo

Com os dados estatísticos que apontam o Estado do Maranhão sem renda(três em cada dez moradores de Marajá do Sena, com 8 mil habitantes não tem renda própria), com a maior queda de investimentos no País(44,5%) e o 3° pior índice de aproveitamento no ENEM a governadora "se dar" ao luxo de "tricotar" entre beldades. 

Como sempre Edílson Ferreira,Chico Coimbra, Bianca Klant,Camila Fonseca, Oton, Ontonce, Entonce entre outras "tontices". A decoração é para "variar" da "desainer" Cintia Otília Klant. Só falta chamar  Alcione para cantar: "Não sei se vou aturar esses seus abusos// não sei se vou suportar seus absurdos.

É brincadeira doido, até nisso é a mesma modorra com ao ar de eterna repetição. Mesmo fashion tem cheiro de minâncora com naftalina. 

Um "par de miséria" bem no estilo fashion do Maranhão. Como parafraseava Jacques Lacan: "O estilo é o homem" .

2 comentários:

  1. Anônimo21:30

    Definição perfeita do mesmismo desvairadorovnciano cintiklaniano vulgar dessa terra bovinosarneysta

    ResponderExcluir
  2. Ninguém espera menos da linhagem de Sarney. Largar os filhos da terra a míngua enquanto se deleitam em seus ricos lares é típico dessa raça que gera pessoas resistentes a pragas e maledicências... Pessoas que ignoram seu povo para viver as custas dos mesmos... Até quando viveremos e vivenciaremos essa praga viva? Temo eu que dure mais do que possamos representar...

    ResponderExcluir