14 de setembro de 2011

NENZIN DIZ QUE A LEI ELE "BARRA" E PÕE NA "CORDA" OS ADVERSÁRIOS

O ainda Prefeito Manoel Mariano de Sousa, conhecido pela alcunha de "Nenzim", não se emenda "mermo". O cabra é "pé duro" de pai, irmão e vizinhança. Age como se estivesse acima da lei, tendo por base a ideia de que o dinheiro amealhado em desvios, fraudes e falcatruas a tudo pode e a todos corrompe.

O "chucro" não respeita os direitos adquiridos pelos funcionários municipais. Para "Nenzim" a antiga licença prêmio por assiduidade transformada em licença para capacitação, depende do seu humor ou simpatia com o funcionário. 

A servidora Luciene Nascimento Matos(Matrícula-2272-1), Auxiliar de Serviços de Informática, concursada há dez anos requereu o período aquisitivo de 22/05/2002 à 22/05/2007. Como resposta foi transferida para o "cafundó do Judas". Tudo porque a servidora participou da marcha contra corrupção realizada no 7 de setembro no município de Barra do Corda.

Seria bom que o Ministério Público como fiscal da lei, interpelasse o "Nenzin" para prestar esclarecimentos, aumentado ainda mais o cipoal de crimes que ele responde. Vou encaminhar a cópia do requerimento até hoje sem número de protocolo ou despacho formal.

O nome disto é perseguição motivada por rancor de natureza política. O abuso deve ser punido para servir de exemplo ao exercício da cidadania e respeito aos direitos do servidor.

Agora olha com quem ele janta a luz de vela! Aí "Nenzin" pensa que "Barra" e lei põe na "Corda" o servidor. Tem muita coisa para ajeitar no Maranhão dos Sarneys e dos Nenzins. Ministério Público no lombo desse cabra.

 

4 comentários:

  1. Anônimo09:29

    Tem Justiça do Trabalho em Barra do Corda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:03

    Esse prefeito da Barra, é um semi-analfabeto, que a exemplo de outros enriquecem com dinheiro público, roubando a moeda do cego, ai vem toda a negada no eskema, ladrão, corrupto, picareta, assassino, covarde e mentiroso, quando essa negada ai da barra cair eu quero ver neguim andar com medo, tão no poder agora porque tão roubando a olhos nus a prefeitura, mas isso acaba, e quando acabar eu estarei la. anote...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:47

    A BARRA É GRANDE, MAIS A CORDA É CURTA E VAI QUEBRAR A QUALQUER MOMENTO, PODE ESPERAR, PORQUE O POVO TEM A BARRA E O NENZIN TEM A CORDA, "PORQUE FORTE É O POVO"."BARRRRRRRRRRAAAAAAAAA do corda".

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:02

    Gostei Cumpade dessa tua afirmativa, a Barra é grande mesmo a Corda esta podre, porque, Nenzin só é podridão com os seus familiares, a cada dia a corda fica mais podre, como tu dissestes, Forte é o Povo, e o povo de Barra do Corda é forte mesmo, Adeus Nenzin e a sua bandidagem.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...