29 de setembro de 2011

MAGNO BACELAR E A LÓGICA INCERTA DO GOVERNO DE ROSEANA SARNEY

Roseana Sarney como toda mimada tem os seus "eleitos". Entre eles Luís Fernando Silva e Max Barros são os "meninos dos olhos" da Governadora. Em que pese toda a dedicação da retina dos temíveis olhos verdes da Sarney, ambos amargam baixos índices nas pesquisas das intenções de votos.

A "gov" tem se movimentado muito além da sua rotina. O objetivo é aumentar os espaços políticos dos pupilos. Entrevistas, inaugurações, convenções, confusões marcaram as duas últimas semanas de Roseana Sarney. 

Em momento paralelo o Deputado Estadual Magno Bacelar tem sido um intransigente defensor dos Sarneys. Nada escapa as réplicas e tréplicas de Nota Dez no Plenário da Assembleia ou fora dele. Helicópteros viram carroças ou metaleiros passam a maconheiros.

O engraçado é não ver Magno Bacelar em destaque nas solenidades de reconhecimento. É muito comum nestes momentos vê-lo ou ouvi-lo se "esgoelando" no Rangedor em defesa dos Sarney. Essa lógica incerta parece traduzir o sadismo próprio dos mimados e o masoquismo dos "usados".

Será que como Magno existem outros no "Bacelar"? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...