30 de setembro de 2011

JOÃO ALBERTO: QUEM ACHA QUE MORAR CASA DE TAIPA É CULTURAL, NÃO TIRA PALHA DO VIZINHO

Os políticos do Maranhão surpreendem até as "falanges da miséria". João Alberto tempos atrás declarou para que morar em casas de taipa não atestava miséria. João Alberto afirmava que o povo por influências culturais adotara o "estilo miserá" de habitação.

Não é que agora no retorno ao Palácio o "aves raras" quer acabar com os telhados de palha. João Alberto entrou de licença por tempo indeterminado e assume a Secretaria de Projetos Especiais. Como programa inicial a substituição de casas de palha no interior por moradias cobertas de telha.

João Alberto mudou a mentalidade rapidamente ao confrontar os números dos "empalhados" (300 mil casas) com os recursos de 1,8 Bilhão para a execução do programa.

Esse "miserave" é o mesmo que andava nas palafitas de São Luís  enganando o povo com PROMORAR, executado finalmente por Jackson Lago quando Prefeito de São Luís.

O que motiva João Alberto é a exorbitância de valores usados na "Fábrica da Miséria". Quantos já não ficaram ricos combatendo a miséria? Essa sim a única industria lucrativa no Maranhão.


 

Um comentário:

  1. Macabeu15:35

    César, rapaz, teu blog não recebe comentários a dois dias!. O q fazer?
    Rapaz, né q agora funcionou, anota ai´, e manda o hacker para a PQP!!!

    ResponderExcluir