29 de setembro de 2011

INTERNA: COM 4 MORTES POR DIA, ROSEANA DIZ QUE S.LUÍS É SÓ AMOR

Uma Roseana Sarney serelepe foi o se observou nesta manhã de quinta(29) no Multicenter Sebrae. Para começar a governadora do Maranhão chegou ao Encontro de Lideranças, pilotando um modelo de Test-Drive Nissan Leaf. Trata-se de carro com motor elétrico fabricado pela fábrica da Nissan que premiou a governadora como garota propaganda.

No discurso para as lideranças tive a impressão de que Roseana Sarney sofre de autismo. Tudo que ela dizia sobre Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança Pública era de um Maranhão imaginário, vivido somente por ela e compartilhado pelos familiares.

O ponto mais alto foi com os dados referentes a violência. Roseana Sarney sacou uma pesquisa do "cafundó do judas" e teve o despautério de insinuar São Luís como uma das Capitais menos violenta do Norte e Nordeste. 

Logo a seguir os dados da Secretaria de Planejamento mostravam 1.480 homicídios somente em 2011. Jornais e emissoras de rádios de São Luís anunciam diariamente uma média de 4 ou 5 mortes . Não sei as fontes da pesquisas usadas pela Sarney, mas credito-as provenientes da Clínica Lavardiere. Interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário