15 de setembro de 2011

GASTÃO NO LUGAR DE NOVAIS É TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA

O Jornal O Globo noticia que o deputado federal Gastão Vieira aceitou o convite para o Ministério do Turismo. A informação foi confirmada as 23:45 de ontem(14) pela Ministra das Comunicações Helena Chagas.

Gastão Viera foi Secretário de Educação no Maranhão de 1995 à 1998. Em 2001 em conjunto com o Secretário de Planejamento Jorge Murad e Roseana Sarney implantaram o Projeto Telensino no Maranhão.  José Sarney e Roberto Marinho já haviam didaticamente decidido sobre os destino$ da educação no Maranhão.

O Globo, que agora avaliza Gastão no Ministério do Turismo foi beneficiado com R$ 90 milhões de reais. O Projeto foi o maior fiasco educacional do Maranhão. Durante 12 meses os alunos do ensino médio foram obrigados a seguir o plano e material didático da Fundação Roberto Marinho.

Sarney desta vez apadrinhou com as bençãos da Rede Globo. A mídia paulista deve silenciar diante do poder da "Vênus Platinada". Pelo menos até que puxe o nó-da -gravata, desatando a ponta o laço se desfaz. José Sarney pensa rápido e com capacidade premonitória para dez lances na frente dos adversários. Inegavelmente é um grande articulador, pena que a serviço do mal.

Se com o apelido de não vai, o maranhense Pedro fez o que fez, imagina esse outro da "panelinha" de Sarney com o nome de "gastão". Trevo-de-quatro-folhas, pé de coelho, ferradura que nada. O talismã mesmo é Sarney.

Quanto mais eu me benzo, mais aparece assombração. 

Um comentário:

  1. Márcio09:58

    Mas é isso que vocês não aprendem. Quanto mais vocês rezam, mais Sarney mostra que tem força, e muita força. Sabe o ditado de que o feitiço volta para o feiticeiro? Pois é, é o que acontece com os feiticeiros que tentam derrubam o homem, tá voltando tudo contra. Aprendam, isso só acaba quando o Sarney for dessa para melhor, enquanto isso vocês ficam gastando tempo e tudo dá em nada.
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir