26 de setembro de 2011

FLÁVIO DINO É O HERDEIRO DO VOTO POPULAR NO MARANHÃO

As últimas pesquisas do Instituto Amostragem dissipam todas as dúvidas quanto as eleições de 2014. Flávio Dino é o herdeiro maior do voto popular no Maranhão. Sua trajetória acadêmica, profissional e política o elevaram a esse patamar tão cobiçado.

Três anos o separam das eleições para o governo do Estado. Com certeza lhe será exigida experiência na administração pública. A Presidência da Embratur deve proporcionar a Flávio Dino visibilidade com a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Mas existe uma pedra no meio do caminho em 2012. No meio do caminho existem várias pedras. É bom não esquecer deste acontecimento na vidas das retinas ainda não experimentadas.

Nunca esqueçam que no meio do caminho tem essa pedra(São Luís). Tem várias pedras no meio do caminho que se encontram nas eleições municipais em todo Maranhão.

O adversário é experiente, experimentado e sagaz. Sarney espera com paciência e peçonha para inocular o veneno que lhe é peculiar. A "grande serpente" está alojada na Lagoa da Jansen, dentro do Sistema Mirante de Comunicação. 

A contra informação produzida diariamente pelos filhotes da "grande serpente" deve ser motivo de atenção. Os dados estatísticos das últimas pesquisas não possibilitam a contradita do Sistema Mirante.

O grupo Sarney está "zonzo" pelos números que dão a Flávio Dino larga vantagem, mas não está nocauteado para aceitá-lo passivamente.   

Atenção, educação, humildade, caldo de galinha e muito trabalho.


5 comentários:

  1. César, eu não entendo este rapaz, não fala nada
    deste governo que se instalou no nosso estado, e por cima é subordinado do subordinado de sar-
    ney, como é que ele é oposição? Não acredito.

    ResponderExcluir
  2. Carlos16:44

    César, é Roberto Rocha para Prefeito e Dino Governador, essa é a aliança para o progresso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:26

    os governistas neste estado, estão apostando que o flavio que está muito bem nas pesquisas para prefeito de são luis, a exemplo da eleição de 2010, continue com a mesma coordenação de campanha que só favoreceu na eleição do castelo. e que não justifiquem a falta de dinheiro, se comparada com a expressiva motivação de eleitores que havia pro-flavio dino.

    ResponderExcluir
  4. "SÓ A LUTA MUDA A VIDA"

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:47

    SEM LUTA NÃO HÁ BATALHA, FLAVIO DINO É A SOLUÇÃO PARA O NOSSO MARANHÃO.FLAVIO DINO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...