11 de setembro de 2011

ELEIÇÃO NO CONSELHO DE ENFERMAGEM: VITÓRIA DA CHAPA 1 DE CELIA RESENDE

Apesar de todas as manobras da atual presidente do COREN, "Euzanir Kadafi", em conjunto com a presidente da comissão  de votação e apuração, Amarildes Narigon, está assegurada a retumbante vitória da Chapa 1. Pesquisa de "boca de urna" e as manifestações pró-Célia Resende não deixam dúvidas.

A votação se estenderá até as 16 horas deste domingo(10). O comparecimento maciço da categoria torna representativa a vitória da chapa 1. São 14:30 o clima é de festa entre os partidários de Célia Resende. Atentos os líderes da oposição mantém-se em vigília na porta dos Correios.

Desanimados os partidários de Luís Fernando Bógea, o "Lulu",  atravessaram a "Faixa de Gaze" na direção da derrota. "Lulu" pagou caro por sua subserviência as ordens de Euzanir Aroucha. Abraçados "Lulu" e "Kadafi" deixaram a pouco o espaço de votação.

"Mutatis, Mutandis"( Mudar o que deve ser mudado). O Conselho de Enfermagem mostra ao Maranhão a necessidade de alternância na malha institucional. Chapa 1 na cabeça.

16 comentários:

  1. Anônimo21:08

    Parabéns Célia pela vitória! Só a luta muda a vida...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:19

    Enquanto profissionais de saúde só bucamos respeito e valorização.Parabéns!e contamos com vc Célia nessa luta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:27

    Célia estivemos com vc nessa luta. Estamos certos de que valeu a pena cada esforço .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:31

    Foi Sensacional nossa vitória, estamos convictos de que o melhor acontecerá com nossa categoria,parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:38

    Célia a sua vitória é o resultado de uma campanha pautada em propostas sérias e não utópicas.Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!e bom mandato.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:55

    Eu ate entendo que democracia é isso, alternancia de poder, mas quando o coren tinha poucos profissionais e poucos recursos, ninguem queria assumir a sua direção, a atual diretoria sempre saia como chapa unica. Agora a situação mudou, a atual chapa trabalhou muito nos ultimos 4 anos, inclusive nessa nova sede, que tem localização privilegiada, e não devemos esquecer a luta pelas 30 hs e o piso salarial que a diretoria vem lutando. Quando construimos uma casa nova queremos morar nela, não entregar de bandeja pra outra pessoa, como vai acontecer nessa eleição a chapa 1 vai começar a trabalhar com muito recurso e numa cede nova, vamos esperar pra ver mesmo se essa chapa vai trabalhar, ainda é muito cedo pra defender essa chapa 1...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:07

    A mudança vem através de muito esforço e desafio, é preciso acreditar, nossa categoria necessita de pessoas com compromisso.
    Estou com Célia, por acreditar na mudança.
    Enfermeira Viviane Garcez

    ResponderExcluir
  8. Anônimo01:02

    Cuidado, muito cuidado mesmo. Quem canta vitória antes do tempo pode quebrar a cara, ou melhor, o "nariz". Vamos esperar a apuração das urnas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:38

    Não tem o que esperar, a vitória é da chapa 1 e isso é FATO. Ah temos plena convicção que haverá mudanças, pq temos a frente uma mulher de luta e compromisso.Desculpe!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:47

    Graças a Deus que Célia vai trabalhar numa casa nova, com tantos profissionais e recolhimento de recursos, não é a toa que as universidades particulares tá sempre em alta com turmas lotadas no curso de Enfermagem, ah qto a compra da sede em area privilegiada, a atual diretora não fez mais que sua obrigação.Precisamos saber o destino das nossas contribuições né querida(o).

    ResponderExcluir
  11. AMANDA DIAS DE CASTRO16:44

    RITA IVANA ACABOU O PEITINHO CÉLIA REZENDE, VAI TE CORTAR PELA RAIZ VOCÊ ESTA ACABADA O FLORENSE VAI CAIR E VOCÊ E A RESPONSAVEL PÓR ISSO CADÊ SUA INTELIGÊNCIA AGORA EU QUERO VER COMO VOCÊ VAI SE SAIR COM A CHAPA VENCEDORA POIS CELIA E CAPACITADA E VAI FAZER UMA AUDITORIA NO CONSELHO PREPARA O MARMITEX POIS VOCÊ ESTA EM RISCO DE IR PRA CADEIA JUNTO COM EUZANIR A CADAFI DO COREN-MA .... EU QUERO TER O PRAZER DE CURTIR DA SUA CARA DE PAU POIS SE VCS FOSSE VIVER DE MARQUETEIROS VCS ESTARIAM MORTOS POIS VCS ESTARIAM DERROTADOS SEM DUVIDA !!!!!!! OBRIGADO AMIGOS ENFERMEIROS POIS VCS FORAM DEZ NESTA CAMINHADA DA CHAPA 1 A VENCEDORA DESTA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:22

    É uma pena como existe na enfermagem profissinais com o seu gabarito. No entanto, gente como sua laia acaba se prejudicando la na frente. Continui assim pois voce acaba sendo ridicularizada.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:52

    Descupe mais a palavra acima está escrita de forma errada, "continui".Sou professora e não adimito erros gritantes como este,me recuso a adimitir que essa expressão tenha saido de uma enfermeira.Só corrigindo a forma correta é (CONTINUE).Folhear um Aurélio de vez em quando é saudavél.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:56

    EU JA SÁBIA QUE SERIA VC CÉLIA, A GRANDE VENCEDORA DESSA BATALHA.PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14:01

    Boa Sorte Querida! Nessa nova trajetória. Acredito em seu potencial e sei que vc fará a diferença!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14:40

    O conselho é responsavel pela legalização de atuação do proffissional, questões trabalhitas como horas e piso salarial é competencia do sindicato.Vamos nos atualizar para não postar bobagens!!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...