1 de setembro de 2011

CRUZES: ROSEANA DISSE QUE VAI FAZER SESSENTA E NOVE

A governadora Roseana Sarney deu declaração que deixou a galera masculina "em pé". Na inauguração da UPA no Vinhais, Roseana disse com a voz "empastada", que "dos 72 hospitais prometidos em 2009, três já foram entregues. Assumo o compromisso de antes de julho de 2012 fazer 69".

Rapaz pelo tempo da promessa que é de setembro de 2009, fica "difice" de acreditar que Roseana perto da "terceira idade" consiga a proeza. Mas como diz o ditado "tudo que é pedido é perdido". Ainda mais como o nome de  UPA.

Uma homenagem ao meu filho de nome Augusto.


Um comentário:

  1. Anônimo08:35

    RAPÁ, as únicas figuras que não se ver neste hospitais inaugurados são o quadro de capital humano, ou seja, servidor público da área (médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem).Agora, comitiva de bajuladores tem muito e inclusive a maior representante do Ministério Público, diga-se de passagem, indicação direta do "Boneco de Olinda" - Ricardo Murad - só faltou o representante do TCE-MA.
    Os blogueiros de plantão "hienas", ainda tem a cara de pau de DESinforM"Á"R a população que houve uma atendimento frente a governadora. É muito sinismo. Outra tem imagem com Bulcão sorrindo falso e imagem, no blogueiro bocão, sem Bulcão...rsrsrsrsrs are éguas, ops! Jumentos. KKKKKKKKKK

    TITULO: Melhor governo da vida dela e os ISPIRIENTE TOCADOR DE OBRA (O CORETO DA PRAÇA DEODORA TÁ TODA OBLADA)!

    CONCEITO: É o PlaneJUMENTO, ONDE SUAS CONSEQUÊNCIAS SÃO: o foco é tratar o cidadão como seres inferiores e sem direito a justiça!

    Planejamento e Plane"JU"mento: parecidos, mas bem diferentes quanto ao quem toca.

    exemplo: Grife nos exemplos, abaixo, o que é Planejamento e Plane"JU"mento, responda rápido.

    - Quais são seus Planejamentos e Plane"JU"mentos para este final de semana na expoema, praia de bosta, visitar o centro da cidade....?
    - Já está tudo Planejamentos e Plane"JU"mentos para o Carnaval?
    - Você já traçou um Planejamento e Plane"JU"mento para os próximos 400 anos, aliás ano que vem, já tem até candidato pré-eleito?
    - Quem cuida do Planejamentos e Plane"JU"mentos urbano de São Luis ou do estado do Maranhão para que a cidade ou as cidades cheguem ao caos (cheias, inundações, decreto de emergência, dengue, sinuzite...) que está por causa das chuvas?
    - Quais são os Planejamentos e Plane"JU"mentos nas delagacias ou presídios a sofrerem rebeliões no estado cronograma - prazo para execução-: mês de fevereiro a junho.

    ResponderExcluir