27 de setembro de 2011

CASA CIVI II: JOÃO ALBERTO ESVAZIA AS FUNÇÕES DE LUIS FERNANDO SILVA

O "Tufão Pesquisa Amostragem" precipitou a nomeação do Senador João Alberto no governo de Roseana Sarney. João Alberto foi nomeado ontem(26) para a Secretaria de Projetos Especias com as funções de acompanhar, avaliar e cobrar resultados no governo ou fora dele.

José Sarney foi quem escalou João Alberto para o posto de 1°Ministro no governo da filha. O gesto denota aceno para classe política do Maranhão, sempre desprestigiada nos governos(I,II,II) de Roseana Sarney/Jorge Murad. 

João Alberto vem com "gosto de sangue na boca". Vai  fazer política "até dormindo", e ele sabe em que pese a idade. Com isso as funções de Luís Fernando Silva ficam "desmilinguidas". A "Casa Civil Política" passa a ter como endereço o "Palácio do Carcará".

Luís Fernando Silva doravante administrará a "Casa Civil Administrativa" cujas tarefas ficarão subordinadas as ações da "Casa Civil Política". Fernando Silva tivesse permanecido como Prefeito de Ribamar teria futuro político mais longo. Esse é o problema que advém de estar muito próximo da família Sarney.

Luís Fernando Silva morreu como um bebê na proveta. É mais uma vítima na galeria da ingratidão dos Sarney. Que seu exemplo sirva aos incauto e neófitos na política do Maranhão, ou até os experimentados que se arriscam na intimidade com esses vampiros.


4 comentários:

  1. Anônimo09:45

    alguns amigos afirmam que conhecendo bem o sarney, aposta este no velho carcará para salvar a continuidade do sarneysmo na capital são luis e no estado. será que valeu financeiramente ao ex de ribamar ser babão e subserviente ?????

    ResponderExcluir
  2. Macabeu10:21

    Só sendo um réles Senador para uma réles Secrearia, ou então, num governo sem brilho, inexpressivo, para apunhalar; "Fernando Silva tivesse permanecido como Prefeito de Ribamar teria futuro político mais longo".




    _________________________________

    Luis Fernando, só peca pela “catinga”, que ele tem impregnado dos Sarney, se ele tomasse um banho de água de cheiro, e se limpar das sujeira desta oligarquia, ele daria um ótimo Prefeito de São Luis. Má compania dar nisso, andas com os bons, serás um dele, andar com Sarney e sua laia, será pior do que eles.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:44

    czae. por falar em marajá do sena, rastreie uma emenda parlamentar de sarney filho destinada para conter o esbarreiramento da margem esquerda do rio que passa por aquele municipio, e que até o momento o prefeito da época não prestou conta porque nem a metade dos 5 milhões de reais, recebera.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:17

    enquanto isso a propinagem na SEDUC continua. IVANA com os bolsos estufados, recebendo ordens direta do periquito (Gustavo Amorim). Por falar em periquito, ele foi visto no aeroporto cunha machado, embarcando para curtir dez dias de férias em CANCUM. É mole ou que mais. Depois tem um blog q diz que os balaios é que tão com o ego inchado. Eta Maranhão.

    ResponderExcluir