16 de setembro de 2011

CANALHICE DA CEMAR: RUA DO SOL SEM LUZ DESDE O INÍCIO DA NOITE

Toda sexta-feira ocorre queda de energia em parte da Rua do Sol, no Centro da Capital do Maranhão. A CEMAR por seus terceirizados compareceu ao logradouro 3 horas após as reclamações. O problema ainda não foi resolvido por falta de equipamentos dos contratados que estiveram no local. Pode?

A sobrecarga na rede é gerada pelas ligações extras requisitadas e procedidas pela própria CEMAR. Bares, restaurantes, casas de show e similares promovem as serestas, pagando pelos acrésimos do produto. Resultado:os moradores das poucas residências passam as noites de sexta-feira insone.

CEMAR, Bares e Simulares faturam , enquanto os consumidores residenciais são desrespeitados. Isso só ocorre em razão da família Sarney ter vendido a CEMAR para as multinacionais, cujo atendimento distanciado causa mais dissabores.

Ainda tem uns sacanas na mídia que querem justificar a canalhice. "CEMAR agora é mais 116". Este é o Maranhão de Sarney e seus Ministros. Edinho  diz que seu pai, o Ministro das Minas e Energias, o Senador Edson Lobão,  é candidato ao governo. Desse jeite "magro velho"?

Vai dar meia-noite e só quem agradece é a bandidagem que fica mais solta. De que adianta Ministro disso e daquilo?



Um comentário:

  1. Anônimo20:27

    CESAR O MARANHÃO SÓ TEM POLITICOS CORRUPTOOOOS E PILANTRAAAAAAS, SARNEY, LOBÃO, MURAD, VIEIRA, NOVAIS,CASTELO E TANTOS VAGABUNDOS QUE NÃO ACABA MAIS.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...