19 de setembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES EM 2012 VIRA PRIMEIRO EMPREGO PARA APANIGAUDOS

Segundo informações preliminares é grande o número de familiares de políticos, com pretensões as cadeiras nas Câmaras de Vereadores. Para muitos parece com o Programa "Meu Primeiro Emprego". O vereador Severino Sales foi o pioneiro entre os playboys de São Luís. Deu certo e o "boyzinho" quer repetir em 2012.

Dinheiro, fama, cargos, bajulação e pouco trabalho fazem parte das idealizações de muitos destes jovens, que querem ingressar na vida política. Ser vereador é ter compromissos diários com a população do seu município. A turma do "Primeiro Emprego Político" quer saber é das diárias e verbas comissionárias.

A lista de candidatos a vereadores pelo "Primeiro Emprego Político" está sendo elaborada. Deve estar completa na totalidade após o prazo final das filiações. Se no seu município tiver algum "filhinho de papai" , de "mamãe" ou similar manda para o e-mail cesar.bello.slz@hotmail.com que nos publicamos.

"Quos que tander" é o mesmo que até quando?    
   

5 comentários:

  1. Anônimo10:57

    Cesar, a patifaria no Maranhão está grande, vereadores empregando os seus familiares e não trabalham.Amigo, aqui em São João do Soter-Ma., é a mesma coisa dos nove vereadores sete que são da situação todos tem seus familiares e até a empregada domestica e motorista particular recebe pela prefeitura do município, isso é um absurdo.Os vereadores são:Quem-Quem, Raimundo José,Cicero Rocha,Fernando Matilde,Geraldo Pinto, Cleiton Bezerra e Gerardo Nogueira, além de receberem os 10 empregos cada um, recebem além do emprego uma propina da Prefeita Luisa Rocha,R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada um dos sete vereadores.Aqui no Maranhão tudo se compra e tudo se vende, porque só tem politico corruptos.

    ResponderExcluir
  2. São Luis, ou melhor, municipio nenhum precisa de vereadores. Não se conhece nada de objetivo que essa cambada de vampiros vote na tal da câmara. Realmente é um antro de 1º emprego pra quem não quer fazer nada na vida como o Sir Ney que nunca bateu um prego numa barra de sabão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:14

    ANA ALENCAR E IRANIR BRITO VEREADORA DE SÃO JOÃO DO SOTER RECEBE 2,000 E OS 10 EMPREGOS DA PREFEITA SAO JOAO DO SOTER

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:31

    EM SÃO JOÃO realmente as coisas anda as redias soltas pois vereadoras que dizem fazer oposição são duas vigarista que tentam da um golpe na PREFEITURA. Pois tentam de toda forma tira a prefeita do poder uma para se apossa da secretaria de Educação pois a mesma já se elegeu vereadora dando cerca de 600(SEI CENTOS) empregos em troca de votos já a outra e uma pobre coitada que não sabe oque fazer pois a tal vereadora Ana Alencar faz dela gato e sapato ou seja só coloca ela para servi de bucha.Só que tudo isso tem um mento e um tal de Dione Robson que hoje tem um titulo de cidadão sótense mas se quer tem residencia no municipio ou seja outro forasteiro que quer se da bem nas costas desse pobre povo . O mas não acabou juntou a vereadora que se esconde atras da Biblia mas não passa de uma jararaca dentro da Igreja com a outra cachaceira que se juntou com quadrilha dos Magalhães que já foi prefeito da quela pequena cidade por duas vezes e que nada fez a não ser usurpar os cofres da sitada Cidade (IVAN DIONE JULINHA ANA Iranir )são os membros titulares da organização criminosa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:50

    INSTALARAM-SE EM SÃO JOÃO DO SÓTER, ATÉ AGORA DUAS GANGS DE FORASTEIROS,CORRUPTOS: AGANG DOS MAGALHÃES E A GANG DOS ROCHAS,AS DUAS GANGS TEEM MUITO EM COMUM: TODOS PILANTRAS, SALAFRÁRIOS E ENGANADORES,QUE CHEGARAM EM SAO COM AS MAOS ABANANDO, NAO TINHAM ONDE MORAR.O LIDER DA GANGS DOS ROCHAS(RATO DE ASSOCIAÇÃO)VIVIA PEGANDO CHEQUE EMPRESTADO COM CHICO DA EURIDES PRA FAZER SABE LÁ O QUE E VIVIAM ENCHENDO A PANÇA DELE, DOS DOIS BRUGUELIM, NA ÉPOCA E DA RÃ BRANCA E QUE HOJE TA NO SEGUNDO MANDATO DE PREFEITA, NA CASA DO ALBERTINO. SEM TER ONDE MORAR, O NENA PEREIRA DEU A CASA DELE ELE MORAR A FAMILIA E FOI MORAR NA FAZENDA AGUA FRIA, NUM DEMOROU MUITO,DEPOIS Q CONSTRUIU A SUA GRANDE MANÇAO NA PARTE ALTA DA CIDADE AI CUSPIU NO PRATO QUE COMEU, OU SEJA METEU O PÉ NA TRAZEIRA DOS TRÊS,DAÍ POR DIANTE SE TORNOU UM DOS DOS CARAS MAIS RICO DE NOSSA CIDADE,VCS SABE COMO,NÉ?,,,JA O LIDER DA GANG DOS MAGALHÃES:IVAN MAGALHÃES, VIVIAM VIVIA ENCHENDO A PANÇA NA CASA DO PEDRO BOLO,CHICO DO NELSON E PORAIR VAI E DPOIS IA DURMIR NUMA TAPERA NO NOVO ORIENTE QUE LOGO DPOIS SE TORNOU UMA GRANDE FAZENDA,SEUS FILHOS E PARENTES DA SUA ESPOSA:JULINHA MAGALHÃES FIZERAM A MAIOR BAGUNÇA EM SÃO JOÃO DO SÓTER:DISVIRGINAVA,ENGRAVIDAVA E BATIAM NOS FILHOS SOTENSES.TANTO ENRRIQUECEU ELE COMO O GENRO: GILIARD,DESVIANDO VERBAS E COISA E TAL!,,,HÔ CINA CRUEL!NOIS NAO AGUENTAMOS MAIS!,,,FAÇA ALGUMA PELA GENTE PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...