20 de setembro de 2011

CAIU MAIS UM MITO DA COMPETÊNCIA: RICARDO MURAD NÃO CONVENCEU

Ricardo Murad durante anos cativou o "mito da competência". Hoje (20) durante a Sessão Especial na Assembleia Legislativa foi possível avaliar de forma real a estatura do "mito". Restou provado tratar-se apenas de mais uma invenção da família Sarney

O mito movimenta-se pelo rito na vida dos homens. Apesar do todo ritual preparado com pompa e circunstância, o "mito da competência" ostentado até então por, Ricardo Murad, espatifou-se no chão duro da realidade.

Coube ao Deputado Marcelo Tavares presentear-se na data do seu natalício,  retirando a máscara do "preparado". Não foram movimentos bruscos, Marcelo Tavares, usou apenas a verdade contida no Diário Oficial,um Relatório da ANAC e  Nota de Esclarecimento publicada no Jornal Pequeno.

No Diário Oficial, Marcelo Tavares, garimpou e encontrou em abundância dispensas de licitações, aditivos e superfaturamentos dos contratos da SES.

No relatório da ANAC  a utilização de helicópteros pagos pela SES, a serviço dos então candidatos Max Barros(estadual) e Gastão Vieira(federal).

Na Nota de Esclarecimento publicada no combativo Jornal Pequeno, a afirmação contraditória da inexistência de dispensa de licitação em qualquer contrato na SES.

Ricardo Murad negou todas as acusações com a frieza e artificialidade  dos psicopatas. Não apresentou argumentos convincentes ou fundamentos plausíveis. Sua retórica circular e pautada em conclusões hipoteticamente lógicas(silogismos falaciosos) não lhe ajudaram desta vez.

Marcelo martelou do início ao fim, destruindo toda as mentiras de Ricardo Murad. O bom esgrimista do passado estava perdido como um boneco "Touché". No embate ficou na testa de Ricardo o "M" de Marcelo.

No mais, além da falta de objetividade geral nas perguntas e respostas, a omissão de todos na questão da Saúde Mental, do gerenciamento sem resolutividade e do corporativismo na produção de empregos pela terceirização .

3 comentários:

  1. Anônimo23:16

    E sobre a cria dele na SEDUC, IVANA COLVARA? Mais nem um pio César? Quem te viu quem te vê.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo03:37

    Esse Ricardo Blá Bla Blá, ops!!! Murad é só balela, imagine ele, logo ele, descredibilizar o CREA e atribuir o atraso dos 72 hospitais ao Presidente da Entidade. me compre um bode RICARDO, se tudo estivesse perfeito, com todos os documentos e o processo normal, quem seria louco de barrar uma obra dessa? E outra ele fala, fala de VIA EXPRESSA mas não apresenta nada de documento, principalmente os exigidos. Aff NOTA ZERO para Ricardo Blá Blá Blá.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:32

    Rapaz eu não conheço Ivana Colvara da SEDUC, se tiveres alguma denúncia contra ela faz que eu publico. Quem me viu continua me olhando da mesma forma. Eu até quero conhecer essa "beldade". Um abraço amigo e tenha certeza que eu não mudo um centímetro da minha linha de pensamento e forma de escrever. Participe semprem

    ResponderExcluir