24 de setembro de 2011

AS VIÚVAS DO MARANHÃO E A REDE GLOBO DE PRODUÇÃO

O governo de Roseana Sarney pelo Secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, aquele que nomeou o genro, Carlos Filho, como diretor financeiro da SECOM, anuncia que o Maranhão servirá de cenário para mais uma produção da Rede Globo de Televisão.

A série "As Brasileiras" terá o episódio "As Viúvas do Maranhão" filmado no Estado. O governo pagará todas as despesas provenientes das gravações em solo maranhense. A Secretaria de Turismo e de Comunicação forneceram  "kit" com informações sobre nossas "belezas".

Patricia Pilar e Marcelo Anthony serão os protagonistas da série. Com essa dupla e o "produto beleza do Maranhão" não precisa nem "pilar". Marcelo Anthony já conhece a de "Pernambuco". Ciceroneado por Fernando Sarney   e bando deverá provar  a do Maranhão.

Agora não parece sacanagem o título do episódio " As Viúvas do Maranhão"? Seria o prenúncio da morte de Sarney? Quem seriam as viúvas com a morte do tuxaua José Sarney?

Façamos a relação por famílias para evitar personalismos. Vamos lá: Murads, Duallibes, Gastões, Lobões, Lédas, Abreus, Xerebreus, Cantanhedes, Nenzins, Nagens, Frotas, Quinderés, Prazeres,  Libérios e Liberados, Pergentinos Holandá ou não, Roubados, Bill Furtados, Aluísios,  Olgas,  Barros, Bacelares Barbosas com Dimen$ão ou não,  Bandeiras sem pau ou com,  Bulcões, Godões,  Babões,  Bobões, Balões, Bicões  . . . . .

Aceitamos sugestões por comentário ou para o e-mail cesar.bello.slz@hotmail.com   

3 comentários:

  1. Anônimo23:02

    Vejam como estamos em termos de políticos. O Capital Inicial agora mesmo no Rock in Rio homenageou as oligarquias brasileiras, especialmente JOSE SARNEY, isso mesmo, ele falou o nome, e cantou QUE PAIS É ESSE. Vergonha, né?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:31

    caro amigo cesar bello
    vale apenas tirar uma horinha durante o dia para dar uma olhada em teu blog,para mim o melhor deste estado pois cheguei a seguinte conclusao; voce escreve bem cria uma perfeita sintonia ao leitor entre o fato que estar ocorrendo no presente com fatos e casos que estao na biblia,na historia,na mitologoa grega ou até em um simples cabaré como o oscar frota realmente estais de parabens meu amigo,e para enteder melhor teus comentarios é preciso o leitor saber de muitas coisa e graças a deus pelo menos de tudo entendemos e sabemos um pouco.
    cesar fiz este elogio porque esta cronica sobre esta produçao VIUVAS DO MARANHÃO da rede globo foi uma das melhores que ja lir,agora cesar queria antes do meu comentario te fazer uma pergunta que tem muito a ver com este assunto.cesar bello que fim deu aquelas gravaçoes que fizeram a um tempo atrais aqui no maranhao onde se vinculou uma historia sobre o filme O DONO DO MAR na epoca foram feitas as filmagens neste nosso estado e nao vi nada depois sobre o tal filme,a pergunta é porque esta produçao ou filme não foi adiante.será que esta nova porcaria que estao inventando agora sobre VIUVAS DO MARANHÃO um titulo muito escroto por sinal será que isto não é para compensar o fracasso do falecido filme O DONO DO MAR.
    agora cesar só para fechar quando voce fala do ator MARCELO ANTHONY lembrei -me daquela historia que a midiazinha mostrou a uns anos atrais sobre seu envolvimento com maconha. ao chegar aqui em sao luis para estas filmagens quero te fazer uma pergunta caro cesar,nosso ator em seus horarios de folga ficará la pelas bandas da periferia de são luis como coroadinho,liberdade,barreto ou estará circulando lá pelas bandas do calhau com os amigos de FEFÉ advinhe. sobre o comentarios das viuvas faltou voce citar outras viuvas como CUTRINS,AROSOS,CANTANHEDES,BARRICAS,BICHOS TERRA,DULCES BRITO DA VIDA ah meu amigo, tem muita viuva que se DEUS quiser irei ver chorar e pagar por toda roubalheira e desgraça causada a este pobre estado falido tudo por causa deste sistema desgraçado implantado por SARNEY ao longo destas quatro decadas.que so enriqueceu e ajudou estas familias de pedigri.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:43

    Essas gravações do dono do Mar só serviram para o lobista Fábio Gomes faturar. Fabão é maranhense e filho do ex-dono do Guaraná Jesus. A mamata cultural teve também a participação do bisneto de Odorico Mendes que mora na França. Tanto a biba Fabão como o bisneto de Odorico pegaram muito dinheiro, fizeram umas tomadas em Curupu e depois rumaram para o Sul, com certeza para dar o ..

    ResponderExcluir