19 de agosto de 2011

SILAS MALAFAIA PEDE PERDÃO À IVALDO RODRIGUES

O pastor Silas Malafaia participou de um debate com vereador Ivaldo Rodrigues na Rádio Capital. A polêmica envolveu conceitos de homofobia. Arrependido de ter chamado Ivaldo Rodrigues de "bandido" e a vereadora Rose Sales de "frouxa" , o pastor "MAL FALADO" suplicou  perdão "em Nome de Jesus" ao Vereador Ivaldo Rodrigues.

Ivaldo disse ao "Mala" que o perdão é ensinamento de Cristo, razão pela qual cessavam os desentendimentos. Disse ainda que as ofensas foram também endereçada a Câmara de Vereadores, que já fixou posição em relação aos fatos. Malafaia referiu-se a Câmara de São Luís como "poleiro", recebendo o título de "persona non grata".

Ivaldo Rodrigues finalizou declamando Gonçalves Dias: "A vida é combate que aos fracos abate, mas que aos fortes e bravos só pode exaltar". Resta saber quem são os forte e aqueles que se devem exaltar. Malafaia carimbou seu passaporte como "mal vindo" e garantiu a reeleição de Ivaldo Rodrigues.


2 comentários:

  1. Anônimo16:42

    Não sou advogado de Pastor algum, ou mesmo defensor de causa cristã evangélica, mas acompanhei a entrevista e me desculpe, ele não suplicou perdão Ivaldo disse que foi ofendido pelo Pastor e este por sua vez pediu perdão já que ensinava o perdão ao seus fieis, MAS MEU AMIGO NÃO VAMOS AGORA ACHAR QUE IVALDO É O BAM BAM BAM, O COITADINHO ele deveria era pedir perdão já que também ofendeu o Pastor. Ivaldo quer é uma pontinha nas eleições municipais aguarde e confie!!!!!

    ResponderExcluir
  2. jorge-maiobão17:59

    caro amigo sei que meu comentário nada tem haver com a matéria. o caso é o seguinte estamos desconfiados com o sorteio minha casa minha vida aqui em paço do lumiar. houve um grupo muito grande de puxa sacos da prefeita que foram sorteados. é muito estranho

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...