20 de agosto de 2011

DILMA DESCARTA INAGURAÇÃO DE OBRAS SUPERFATURADAS NO MARANHÃO

Está descartada a participação da Presidente Dilma nas inaugurações das UPAS no Maranhão. Informada do superfaturamento das obras por Roseana Sarney e seu bando, a Presidente não quer chancelar qualquer ato de corrupção. Desapontada com o comunicado Roseana Sarney pautou "no escuro" a visita de Dilma ao Maranhão em setembro.

Uma nova agenda "faz de conta" na Esplanada dos Ministérios foi elaborada para a próxima semana. Dilma evita trilhar qualquer caminho que leve a desvios, fraudes ou tráfico de influência. Roseana Sarney sob orientação de José Sarney quer forçar a presença de Dilma nos monumentos a corrupção do Maranhão.

A Presidente sabe dos perigos que corre com Sarney tramando nos bastidores do Congresso. Experiente, Dona Dilma aproveita as conversas do "poleiro" e vai cozinhado o galo e a galinha. Tudo indica que Sarney encontrou o limite das suas ambições.

Jornalistas e blogueiros comedores de milho do governo foram orientados a divulgar a seguinte pauta:

1- Agenda intensa de Roseana Sarney na Esplanada dos Ministérios na próxima semana. O objetivo é dar sentido dinâmico à administração da governadora. O adiamento da inauguração para 2020 da Refinaria Premium, os cortes dos investimentos da  EBX de Eike Batista no Maranhão, o ajuste fiscal do governo federal, impondo cortes nas transferências de recursos para o Estado transformaram o governo de Roseana Sarney em peça de ficção.

2-Intensa agenda de inaugurações da Secretaria de Saúde do Estado. Trata-se de manobra para despistar a fiscalização que ronda a SES. Ricardo Murad não dorme sonhando com "homens de preto" e "algemas de prata". Tem uns até com plano de fuga, onde o pneu com "Câmara" já está no ponto.

3- Visita da Presidente Dilma para o mês de setembro, Para quem gosta de filmes uma dica: "Quando Setembro Chegar". É bom assistir deitado, pois esperar em pé pode cansar.


3 comentários:

  1. Anônimo10:40

    ao contrario da era lula, a presidenta dilma está muito bem informada sobre as merdas do governo do maranhão e de alguns seus municipios. e não acontece através de deputados e senadores que mentem e mentem a respeito, com o proposito de virem a ser beneficiados. dilma

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:37

    Desde muito tempo essa Roseana (Andarilha do Plananlto Central) vive trilhando os caminhos das Esplanadas, porém ninguém ver resultados efetivos no Governo do Maranhão.

    Será que Roseana inventa essas viagens pra Brasília pra visitar algum "concubino"? Te cuida JORGINHO.

    ResponderExcluir
  3. Olha a Dilma cuspindo no prato que comeu, quando foi pra receber o dinheiro da campanha num disse nada...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...