27 de julho de 2011

MOLECAGEM: BIA AROSO PEDE SUSPEIÇÃO DE JUIZ QUE FEZ O PROCESSO "ANDAR"

No Maranhão os malversadores acobertados pelo manto da família Sarney não tem limites. A sensação de impunidade é tão grande que eles zombam da Justiça, quando não acham-se perseguidos diante de tratamento igualitário.

A prefeita de Paço do Lumiar, a famigerada Bia Venâncio, teve o ousadia de alegar a suspeição do juiz substituto de Paço do Lumiar. O motivo, pasmem, decorre da obediência ao princípio celeridade processual praticado pelo magistrado que responde pela Comarca.

Na realidade os advogados da "indesejável" foram orientados por "togas celestiais". O objetivo é adiar a o andamento do processo que tende a lhe apear do cargo de prefeita. Bia Arôso caminha sob o "fio da navalha", mas sabe que a queda é certa. Ela teme que ao cair o rebenque corte-lhe além das vestes as entranhas.

Os frágeis argumentos da defesa para alegar a suspeita do insígne magistrado, prendem-se em "apertada síntese" a realização de três audiências em 30 dias. O Ministério Público é o autor da Ação de Improbidade Administrativa contra a Prefeita de Paço do Lumiar, que teria autorizado a publicação no Diário Oficial de matérias não apreciadas pela Câmara Municipal. 

Bia Arôso diz que foi induzida a publicar as matérias no DO pelo Dr. Álvaro Valadão, ex-procurador de Paço do Lumiar. Ocorre que na audiência de hoje(27) com o depoimento do Dr. Valadão a instrução ganharia contornos decisivos. Daí a medida procrastinatória que poderá não ser acatada pelo juiz, como encaminhada ao Tribunal de Justiça para decisão.

Bia Aroso como outras aves de rapina sentem-se confortáveis nos labirintos do Palácio "Clovis Bevilacqua". Só que na fruta que eles se "fiam" o CNJ quer limpar até o caroço. Te cuida celestial, "Zé Bandalha" não tem força com essa "Calmon".


Bia como "Cristo". Entre dois "cristãos".

19 comentários:

  1. Anônimo22:02

    Bia como "Cristo". Entre dois "cristãos".
    Senhor Cesar Bello, por favor, não faça comparação de Cristo que é único e significa o enviado, com Bia Venâncio.
    Com "Cristo" não se brinca!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:02

    O povo de Paço do Lumiar está arrependido de ter votado em Sarney Filho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:04

    Bia Aroso mais uma vez humilha o Judiciário Maranhense, palhaçada, ela chamou o juiz de pilantra por está fazendo a coisa certa, onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:07

    Pqp essa Bia é muito safada, essa mulher vai acabar tirando o mandato todo, absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:07

    Tai Paulo Verme foi esse monstro que humilha o judiciário e o povo de Paço do Lumiar que você trouxe de volta, o pior, é que agora que ela usara o poder para se manter no cargo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:09

    Fora Bia Palhaça, o povo não te quer mais, safada.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:13

    O povo tem é que tocar fogo na prefeitura e no fórum e acabar com isso de vez, não é isso que eles querem?

    ResponderExcluir
  8. Macabeu11:06

    Não adianta dizer, que é uma afronta a justiça, que é isso que é aquilo, que faz e aconteçe, que a justiçça tarda mais não falha, que alguém se indignou, não sei mais o que, piriri porrroró, que a justiça só serve pra prêto, puta e pobre, que tapioca mordeu o bejú, olha a coisa está avacalhada, desmoralizada, a sacanagem a pilantragem tão de caso, vou encerrar, e olha que não estou indignado, ainda, o que me dói, é ver uma Gia entre dois SAPOS BOI...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:10

    viiiiiiva vovó metralha. ela age assim porque tem costa quente ou desenbarga com receio de ser tachado de mercador.

    ResponderExcluir
  10. PALLOCCI12:31

    viu judiciario,vocs nao tem poder de nada, para a bia aroso, jamais vao ter.
    CONTRA BIA NAO SE BRINCA. ISTO POR AQUI NO PAÇO DO LUMIAR. POR AQUI TAMBM ACONTCEE NO LEGISLATIVO.O EDIL PRSD DA CAMARA ALDRICO CAMPOS, TAMBM NÃO RESPEITA O JUDICIARIO, DAQUI NAO SAIO, DAQUI NINGUM ME TIRA.

    ResponderExcluir
  11. luis antonio12:34

    luis antonio disse...
    Caro Blogueiro
    Eu estava jantando em restaurante na estrada da raposa, de localização afastada da estrada. Quando chega a prefeita de Paço do Lumiar Bia Aroso com seu filho Tiago, até ai tudo bem, depois de alguns minutos chega ao mesmo local um ex-candidato a prefeito de nome Josemar (estilo acaboclado), foi e sentou na mesma mesa, tinha poucas pessoas no restaurante já era umas 21:00 e de longe eu observava os só risos dos três.
    Como é um local para quem que marcar esquema, chamei o garçom e perguntei quem seriam aquelas figuras e ele identificou o três e falou que é de costume eles reunirem ali.
    Se alguém tem alguma duvida é só ficar próximo a entrada do aéreo clube na estrada da raposa que vão saber da verdadeira da orquestração que ta rolando ai em paço do lumiar.

    27 de julho de 2011 18:1

    ResponderExcluir
  12. joão maiobão12:35

    sarney filho decepção luminense

    ResponderExcluir
  13. maria mocajutuba12:36

    essa mulher tem que ser é presa

    ResponderExcluir
  14. jose luis maiobão12:39

    o município não pode receber recursos por incompetência dessa gang que se estalou aqui em paço do lumiar

    ResponderExcluir
  15. Helton13:46

    Vocês aí do Paço do Lumiar dizem que esse Sarney Filho é decepção mais a cada eleição o elege.

    ResponderExcluir
  16. Macabeu15:27

    Meu caro César, nao foi esta minha intensão, neste caso, leve os anéis e deixe os dedos!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22:42

    Esqueçam o passado ja que ta dificil de afastar essa mulher e mandem os fiscais do MP irem nas escolas que estao todas sem merenda escolar e a verba esta vindo e sendo paga ai prende em flagrante, pois furto de merenda escolar da cadeia, tem prendidomuita gentepor esse pais todo

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19:46

    CUIDADO POVO DO PAÇO DO LUMIAR!!! BIA VENÂNCIO ESTÁ GANHANDO TEMPO. TEMPO SUFICIENTE PARA LEVAR O RESTO DO DINHEIRO QUE AINDA NÃO LEVOU AINDA PODE APOSTAR, ESSE AJUDA ELA ESTÁ TENDO DO POVO QUE ESTÃO LOTADOS NAS SECRETARIAS TODOS DE ANAJATUBA. INTERESSANTE FOI QUE TODA UMA EQUIPE FOI EXONERADA. A EDUCAÇÃO ESTÁ UM CAOS, ESSA FORMAÇÃO DE GESTORES QUE ACONTECEU AGORA JÁ ACONTECEU EM FEVEREIRO, FOI SÓ UMA FORMA DE MASCARAR A ROUBALHEIRA. ACORDEM ESSA QUESTÃO É MUITO MAIS SÉRIA DO QUE TODOS PENSAM. OS DIRETORES ESTÃO TODOS INSATISFEITOS, AS CRIANÇAS ESTÃO RECEBENDO MERENDA NENHUMA, ALEGAM QUE O VICE-PREFEITO ROUBOU A MERENDA É MENTIRA!!!!! ESTA MERENDA ESTÁ VENCIDA E MESMO É UMA MERENDA PARA CACHORRO O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA PROVAR. É PURA RAÇÃO, REALMENTE O POVO ESTÁ SENDO AMEAÇADO ISSO É UM ABSURDO. NÃO ENTENDO COMO O BRASIL DEFENDE O ABUSO DE PODER E NÃO TOMA PROVIDENCIAS PARA ACABAR COM ISSO. BIA FALOU EM ALTO E BOM TOM QUE SARNEY FILHO É COMO UM PAI PARA ELA E ENQUANTO ROSEANA ESTIVER NO PODER VAI AJUDA-A SEMPRE A SE LIVRAR DA CASSAÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:39

    É uma vergonha o que acontece aqui em Paço, essa bandida não cai do cavalo,porque a oposição não joga pesado com ela, ela não tem costas quentes alguma ela tem é o dinheiro do povo nas mãos isso deixa em "vantagem", em relação ao vice homem honesto, Sarney n quer nem papo com uma ladra de araque como essa, mas a casa vai cair e vai ser bonito, aguardem!!

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...