11 de julho de 2011

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA: MULHER DO DEPUTADO ANTÔNIO DE PÁDUA JOGA ÓLEO QUEIMADO NOS ELEITORES

Diz o ditado que de doido todos temos um pouco. A condição humana nos reduz aos atavismos ancestrais. Em alguns momentos brotam atitudes inconsequentes. Algumas não tem explicações lógicas para justificarem-se no plano racional.

Em Imperatriz a esposa do deputado estadual Antônio de Pádua(PP) teria de forma brutal jogado óleo queimado, no local onde sentavam-se os eleitores do parlamentar. A atitude desta senhora mostra que a intolerância se avizinha a insanidade.

Espera-se que o  deputado Pádua(PP) pelo qual tenho singular apreço tome as providências psiquiátricas necessárias.

Olha o resultado do gesto de selvageria da esposa do Dr. Pádua. Será que essa moça aceitaria processar a autora do fato ? Não se pode humilhar impunemente as pessoas desta forma degradante e nazista. Coloco-me a inteira disposição da vítima que na foto abaixo, bem como dos outros que sofreram o constrangimento hediondo.

Maiores detalhes no Blog SÓ FALO A VERDADE.

    

3 comentários:

  1. Caro Cesar Bello, sem dados para compor um diagnóstico "da sociopata" a situação indica distúrbio mental merecedor de cuidados imediatos sem prejuizos das medidas judiciais cabíveis. Ao contrário do que muitos pensam, essa atitude é completamente humana, nenhum outro animal faria tamanha sandice com seus pares. Esse caso é emblemático e que sirva de exemplo para que outros equivalentes não venham a ocorrer. Rigor da lei, é o mínimo que se espera. Lamentável, degradante, triste.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:29

    tadinha, lembre minha colega as politicas estao chegando, va trabalhar mesmo que sendo uma prostituta e mande da um jeito nesta louca, pois o marido e um bundão, mais ele tem o que mereçe uma louca a tira colo. nao deixe barato, jogue coco nos dois eu lhe ajudo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:25

    Essa louca nunca nos enganou,essa cara de bezerra loira desmamada ja apronta ha muito tempo com pacientes principalmente, se deixarem ela sem gardenal ela vai acabar colacando o deputado para fora da assembleia onde ele tanto suou para entrar.Mas tem uma solução deem gardenal para ela dia e noite; se nao resolver ainda tem solução: camisa de força neeela!

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...