18 de junho de 2011

VIVA RICARDÃO: ARRAIAL DA LAGOA VIROU OMELETE DE OURO( OITOCENTOS E SETENTA E DOIS MIL REAIS)

Foi assinado um Termo de Convênio entre a Secretaria de Turismo(SETUR) e a Fundação São Luís Convenções e Eventos. Responde pela SETUR Roberto Martins dos Santos e pela Fundação Eleotério Nan Sousa. O objeto do Convênio é o Arraial da Lagoa 2011, no valor de R$ 872.000.00( Oitocentos e Setenta e Dois Mil Reais). O Diário Oficial de 01 de junho de 2011 vem com a informação em Publicações de Terceiros.

O arraial da Lagoa ou da Liga Independente é capitaneado por Ricardo Murad. A utilização do ex-deputado Nan Sousa no polo passivo tem o cheiro apodrecido de laranja. Ricardo Murad compulsivo não resistiu a oportunidade de transformar o Arraial da Lagoa em um grande omelete de ouro. Os gastos com os pagamentos das "brincadeiras" estão orçados em R$ 82.000.00(Oitenta e Dois Mil Reais) por dia. Brincadeira!

Ainda bem que Flávio Dino vai estar a frente das verbas da EMBRATUR nas comemorações dos 400 Anos de São Luís. Do contrário Ricardo Murad multiplicaria por dez o número de ladrões do conto Alibabá. Em boa hora Dona Dilma nomeou Flávio Dino para a Presidência da Empresa Brasileira de Turismo.  



6 comentários:

  1. eduardo wood12:17

    Este senhor, RM, deve ser objeto da psicanálise. E parte do povo do Maranhão, também. Chega a ser ridículo o que fizeram no arraial da Lagoa. Um espaço reservado ao rei (Ricardo Murad) e seus asseclas. Do alto, essa súcia observa os otários no chão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:42

    Caro Cesar a Abnadab deixou a cidade de Urbano Santos um verdadeiro caos dizem que levaram tudo que foi possível,o Prefeito que assumiu terá muito trabalho para arrumar a casa e ainda dizem que ele ta lutando para voltar se a justiça permitir que isso aconteça é decretar a falencia da Cidade!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:48

    rapaz depois da volta da Bia em Paco do Lumiar, tudo pode acontecer. Um abraco e participe sempre

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:34

    Cesar,

    Ricardo Buneco de Olinda nem precisava daquele puleiro na lagoa pra ficar mais alto que todo mundo, imagina se uma especime dessa chega ao governo, vai mandar blindar o puleiro e climatizar.

    É O MELHOR GOVERNO DA VIDA DOS MURAD´S E SARNEYS.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:41

    Eduardo eles cativaram este sentimento ao longo de 45 anos. Como nós de vê-los pendurados uns nas tripas dos outros. É bom que eles aticem este sentimento para que mais cedo o povo os coloquem no alto de uma "forca política". Eles não serão visto por mim da planice, mesmo que que construam palanques com milhoe$ de andares. Eduardo Ricardo é o retrato vivo do que Roseana e os outros disfarçam. O dia deles chegará e eu quero ajudar a colocá-los no "alto". Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:43

    Anônimo esse sacana precisa posar por cima,já que o lhe diminui é o caráter. Esse pulha sabe que estes são os ultimos dias de privilégios. Na hora da coça é bom lembrar estes fatos. Que a revolta os alcance em breve. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

COM O TEMA : OS DESAFIOS DO ÚLTIMO ANO DE MANDATO 2º QUALIFICA REÚNE LÍDERES E INSTITUIÇÕES EM IMPERATRIZ

 Com o tema: Os desafios do último ano de mandato, o 2º Qualifica Maranhão reúne líderes e instituições em prol do avanço e capacitação muni...