26 de junho de 2011

VARGEM GRANDE: PREFEITO MIGUEL FERNANDEZ MANDA CERCAR TV LÍDER PARA DAR UMA TACA EM BLOGUEIRO

O blogueiro Tales Castro do Observatório Político de Vargem Grande denunciou o Instituto Municipal de Aposentadoria da localidade, em procedimentos irregulares nos benefícios dos associados. O Presidente do órgão previdenciário Jocielson Aguiar inconformado com as críticas tentou agredi-lo em via pública. 

O blogueiro procurou a Delegacia de Policia no Município de Vargem Grande e registrou Boletim de Ocorrência. Na manhã deste domingo(26), Tales Castro foi a TV Líder para ser entrevistado. Na pauta os procedimentos irregulares do Instituto Municipal de Aposentadorias (IMAP), viagens do Prefeito com comitiva de Secretários para Campos do Jordão-SP e a tentativa de agressão.

Na entrevista o blogueiro esmiuçava as denúncias contra o IMAP, quando chegou ao estúdio a informação de  cerco a emissora. A ordem teria partido do Prefeito Miguel Fernandez, a quem Jocielson Aguiar serve de forma canina.O alcaide também autorizou uma "taca" no blogueiro, por não lhe dá descanso nos desmandos.

Ainda não se tem notícias dos desdobramentos do cerco a emissora e da intimidação ao blogueiro. As informações são de Alexandre Pinheiro blogueiro do município de Chapadinha. Ficaremos alerta e solidários ao colega no cumprimento da sua função.

Os blogueiros não devem amedrontarem-se ao denunciarem desvios, desmandos, corrupção ou tráfico de influência. Somos catalizadores na democratização na mídia. Quando estivermos em todos os Municípios do Maranhão, a verdadeira revolução será uma realidade inevitável.






7 comentários:

  1. eu como filho de vargem grande me sinto indgnado, com atitude desse prefeito, que não é nem de vargem grande e esses puxa sacos dele querendo calar quem tem coragem de falar desse governo. estava aqui em brasilia ouvindo a radio, quando ouvir os apelos do reporter chamando a policia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:15

    JEFF fica tranquilo pois falei agora a pouco com o companheiro Tales. Ele me relatou que o Jocenilson foi até a emissora armado com uma cartucheira. Quando a polícia o localizou ele já estava sem a arma. Mas o Prefeito ficou rondando a emissora com os Secretários. Quebraram o sinal de link em uma churrascaria. Vou levar o blogueiro até Aluísio Mendes e pedir providências contra esses jagunços travestidos de autoridades. Vamos repercutir a matéria. O John Cutrim já entrou na luta. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:36

    Amigo Cesar Belo o que aconteceu hoje aqui em vargem grande foi uma verdadeira ditadura, o prefeito e a 1ª dama mandaram quebrar tudo da tv lider, quebraram o link e a camera de firmagem da tv. o prefeito falou para os guarda-municipais quem paga os mesmo e ele (prefeito) então o municipio de vargem grande e dele so pode. foi um verdadeiro aueeee hj aqui.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:50

    Olha a ação do Prefeito tem de ser rigorosamente punida para que outros com o Sr. Abnadab Léda não repitam os gestos de covardia e arbitrariedade. Peço ao Tales entra em contato comigo em São luís para providências junto a Secretaria de Segurança. Vou tentar contato com o Aluíso Mendes ou o Laercio Costa. Caso seja necessário podemos pedir o deslocamento do GTA ao Município de Vargem Grande para que os culpados pela selvageria sejam presos, processados e condenados. Aguardo contato e não terei o menor receio de procurar as autoridades da Segurança Pública.Estou a disposição durante a noite, madrugada ou dia. Umabraço e contem comigo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:58

    Pra quem se diz uma pessoa de respeito em todo maranhão faz uma coisa dessa é muito vergonhoso para todos os vargem grandense diante dessa atitude dessas pessoas que não aceita uma critica que pode fazer elas refletirem. Pra se corrigirem e não saí quebrando tudo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:47

    Rapaz esse Miguel Fernandez é tão respeitoso que enquanto o ex-Prefeito morria a mingua no Socorrão II, ele fazia farra com todo o secretariado em Campos do Jordão em São Paulo.Rapaz uma selvageria que só acontece no Maranhão.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:17

    Vargem Grande esta vivendo uma verdadeira "Guerra Politica" ...e tudo causado por esse povinho aliados ao prefeito. Quero ver so ate onde vao chegar isso, nos vargengrandeses convivemos com o medo 244H por dia,pq aqui não existe uma minima segurança,a prova disso é essa confusão toda que houve ontem.Cm pode uma pessoa armada invadir um local,e querer fazer o que bem quer. O prefeito e seus aliados definitivamente passaram do limite.
    Queremos Paz em nossa cidade.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...