9 de junho de 2011

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PASSA A RÉGUA EM URBANO SANTOS E APEIA ABNADAB LÉDA

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão por unanimidade dos membros da 2a Câmara Criminal, determinou nesta quarta(9) o afastamento imediato do Prefeito Abnadab Léda. Este foi o maior presente que a cidade de Urbano Santos poderia receber no seu aniversário que se realiza amanhã(10). Com certeza a exemplo de Bia Venâncio ele vai se esconder da notificação por parte do oficial de justiça.

Abnadab Léda foi condenado a dois anos e 6 meses de reclusão e mais 3 anos e 3 meses de detenção. Os crimes cometidos  foram os previstos no Decreto-Lei 201/67 que trata de fraude no processo licitatório. Dentre as irregularidades, ele teria usado de meios fraudulentos para assinar contratos sempre com as mesmas pessoas. Bem parecido com as práticas de "Bia Venâncio" em Paço do Lumiar. Abnadab ainda está solto, pois lhe é assegurado poder recorrer em liberdade.

Léda arrotava nos quatro cantos de Urbano Santos que jamais seria condenado. Sempre usava como prerrogativa  o fato de ser aliançado com filha do ex-Presidente do TJ.  Com mais está decisão  que apeia de imediato da Prefeituras gestores que agem com aves de rapina, já tem até que defenda a mudança  do nome do Projeto "Pauta Zero" para "Tolerância Zero". Como é bonito ver a Justiça do Maranhão brilhando com autonomia, independência e credibilidade.

Sigam em frente promotores, juízes e desembargadores. Façam na prática aquilo que foi apenas prometido. Tolerância Zero a todos que malversam os recurso público e prejudicam o Maranhão. O Poder Judiciário posta-se com independência e harmonia com seu povo.



9 comentários:

  1. Anônimo20:25

    deus meu. pressionado pelo cnj nossos juiz e desembarga estao relegando os milhoes d reais q sempre sustentou essa malandragm togada. d parabens ao novo tj-ma. tomara q perdure

    ResponderExcluir
  2. O povo de Urbano Santos estar em festa pelo seus 82 anos e por esse presente pelo menos por um dia esse forasteiro não será prefeito da querida Urbano Santos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:16

    Meu caro anônimo está se instalando uma nova mentalidade no nosso judiciário. Esse processo é irreverssível e não depende da idade dos membros. Temos exemplos de novos que agem como se nos corpos de velhos decrépitos ou sátiros despudorados. No entanto a grande maioria respirar e quer fazer o povo respirar a atmosfera saudável da verdadeira cidadania. Abnadab está fora da Prefeitura de Urbano Santos e caminha na direção de Pedrinhas como deveriam marchar todos estes saqueadores.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:21

    Grande Boca tu pediste junto com teu povo. Tu clamaste por Justiça e o Judiciário do Maranhão presenteou o povo de Urbano Santos com uma decisão que os livra deste títere que malversando o dinheiro público deve ser posto no fundo de uma cadeia, para servir de exemplo aos outros da sua espécie. Parabéns Urbano Santos por seus 82 anos e livres deste homem perigoso,violento e envolvido até os ultimos fios do seu bigode com a corrupção. Um grande abraço Boca Quente e manda notícias.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Alex09:05

    Olá Cesar,
    Li sobre as razoes que levaram a cassação desse corrupto, e observei que uma das foi aluguel de carros sem o devido processo licitatório. Meu caro essa pratica é comum aqui em Brejo e cidades vizinhas. Alguns aliados dos prefeitos compram carros financiados para quitarem durante os 4 anos. Inclusive carros alienados são contratados. Toda essa imoralidade começa na época das campanhas, quando os acordos infernais são articulados.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:16

    É meu caro pastor Alex de carro, carruagem e corrupção eles entendem um montão. Agora nas Caldas do teu comentário quero te perguntar se o povo do Brejo já sabe as ultimas do Marcos. Olha que o Play esta famoso nas bases principalmente aquelas de Zero à Um. Um abraço e participe sempre. Fica com Deus e reza para afastar estes demônio de perto do povo do Brejo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:10

    Agora o ex-prefeito hoteleiro vai poder cuidar melhor de seus negócio$ aqui na ilha saboreando um sorvete lá pras bandas da ponta da areia!!!

    ResponderExcluir
  8. Pastor Alex10:47

    todo mundo sabe o que está ocorrendo. porem muitos tem medo. pois vivem na dependência econômica das malditas assessorias e das migalhas das sobras das supostas emendas parlamentares(essa é a principal razão desta maldita relação espúria entre executivo versus legislativo meu caro. obs: na próxima semana irei ai,para um encontro com o Ministério publico federal, com os representantes de algumas comunidades quilombo-las marginalizas pelo os malditos políticos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:31

    Quando tu chegares pastor me avisa que eu vou te buscar na rodoviária. Não te preocupa que eu vou fazer um almoço para ti como sobremesaa companhia dos qulombolas. Um abraço.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...