26 de junho de 2011

SETE NOTAS POLÍTICAS : DÓ, RÉ, MI, FÁ, SÓ, LÁ, SI


DÓ 
Da incompreensão dos aliados da governadora Roseana Sarney(Pedro Fernandes e Gastão Vieira) as críticas do deputado Cesar Pires ao rebaixamento de fato do Aeroporto "Hugo da Cunha Machado". Quem sofre são os usuário com a exposição e o desconforto. Parece mais uma rodoviária de interior. Dá dó.

O Projeto de Lei do suplente de Deputado Carlos Alberto Milhomem, o Tatá, aumentando de 70 para 75 anos a idade das aposentadorias compulsórias. O objetivo é beneficiar Yedo Flamaryon Lobão, primo do Ministro Edson Lobão. Bota ré trocesso.

MI
Me diz quem meteu na cabeça de João Castelo que a Procuradoria do Município de São Luís, conseguirá derrubar a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão na questão relativa ao IPTU. Logo no Supremo Tribunal Federal. Me diz se ele não podia ficar sem esse desgaste.

Faz de conta que com o aniversário de 01 ano de funcionamento da UPA do Anjo da Guarda, o setor de Saúde vai deslanchar e todos hospitais(71) em construção ficarão prontos em um ano. Faz de conta que não é "71" de Ricardo, para facilitar a vida dos candidatos as prefeituras do grupo de Roseana Sarney.

Só é o jeito que o PPS em São Luís quer ver Eliziane Gama. Quanto mais ela avança nas pesquisas, mais isolada eles a desejam. Desse jeito ela termina cantando com Paulo Diniz: Só// somente só// Assim vou lhe chamar//Assim você vai ser.

Lá em Brasília não vai ter vaga em Hotel nesta quarta(29), com a posse de Flávio Dino na Embratur. Tem gente que já quer mudar o nome para francês. Márcio Jerry passaria à J'aci Borrou e Pedro Fernades à Pierre do C'u Puar. Tu ainda queres ir para lá?

SI
Se tudo der certo essa semana eu te pago.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...