1 de junho de 2011

ROSEANA COMPLETA 60 ANOS, MAS AINDA NÃO CRIOU JUÍZO

Roseana Murad Sarney completa 60 anos nesta quarta-feira(1). O pai lhe faz todas as vontades desde a mais tenra idade. A adoração chega ao patético quando Sarney ainda hoje a embala para dormir na ilha de Curupu. É compreensível o gesto de pai como expressão de venerado afeto.
  

O que não é compreensível é entregar o Estado do Maranhão ao despreparo da filha mimada. São quatro mandatos nos quais os índices negativos evoluem a cada administração. A cada governo aumentam as denúncias de corrupção, desvios e tráfico de influência.


Quem seria realmente a "Louca no Maranhão"? Basta ver com atenção que de Napoleão Bonaparte à Roseana  o olhar já denúncia . Desejo-lhe nesta data que deixe o governo o quanto antes, para o seu bem e do povo do Maranhão.

7 comentários:

  1. Macabeu09:27

    Sabe que é uma boa, dar mais um título de "A louca do Maranhão", a Roseana, todas as notícias começaria assim... A louca do Maranhão Roseana Sarney completa hoje, 58 anos, completamente arrazada, pois até o momento do seu quarto mandato de governo, não fez nada, nada de relevante ou marcante para ser digno de ser lembrado na história do Mara...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:35

    Macabeu ela já é uma felizarda em completar 60. Monitorada em todos os aspectos Roseana tem muito mais possibilidades de sobreviver do que qualquer maranhense, portanto é melhor acabar com a pieguice da tão propalada saúde fragilizada. Sei que você pensa da mesma forma. Na data p importante é desejar que ela sai do governo o quanto antes para o seu bem e do povo do Maranhão. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:34

    OS QUILOMBOLS ESTÃO EM FRENTE AO PALÁCIO ESTE É O PRESENTE DELA NESSE ANIVERSÁRIO. AGORA É QUE A URTICÁRIA DELA AUMENTA.AH, CUNHA SANTOR SUMIU...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:45

    César, sem juizo, crítica e sem vergonha. kkk

    Abç, amigo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:41

    Nesta foto de criancinha, ela é bem feinha,e parece que é feinha desde de bebezinha; ficou mocinha e continua feinha, virou mulher continua mais feinha, de fisionomia, carater e conhecimentos. Agora é linda e rica em preconceitos, arrogância, e prepotência

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:44

    César,enquanto essa moça continuar no governo, o nosso Estado continuará com os piores índices em educação, saúde, segurança,moradia. Cadê o melhor governo de minha vida? Foi mais uma falácia, uma utopia? No governo Roseana no que se refere a educação, estamos entregues a pessoas como Sônia Maciel, Graça Saraiva, Graça Tajra,que utilizam-se de um pseudo poder para perseguir professores, para coagir funcionários da URE(Sônia) para ameaçar de mandar para escolas os que não aceitam seus caprichos e suas demandas. Se você fizer uma pesquisa com os professores, verá a popularidade de Sônia e Graça Saraiva, porque será???

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:52

    A bola da vez do governo Roseana, chama-se PNUD que tem a difícil tarefa de melhorar a Educação em nosso Estado.Fica meu questionamento, é possível melhorar alguma coisa em Educação, tendo a frente das ações da SEDUC: Graça Tajra(essa dispensa comentários) Virna(a moça não entende nada de educação,fala gritando ao microfone,só está nesse cargo por questões políticas, como era o caso de Sâmia, que hj estava do lado de fora da reunião do PNUD, no palácio Henrique de La Roque, ou coitada!!),Sõnia Maciel(esta mais parece uma ditadora,que tem prazer em perseguir pessoas,não entende de educação e só patrulha escolas). Portanto,senhora Roseana, para mudar a Educação, é necessário que os profissionais da Educação sejam valorizados,respeitados, que a senhora observe o clamor daqueles que utilizam-se desse instrumento para informá-la das loucuras que acontece na SEDUC em relação à essas pessoas que falei anteriormente. Outra coisa,se os professores não tiverem melhores condições de trabalho,salários(piso nacional), formação continuada,gestão democrática(escolha de diretores),valorização,respeito e dignidade da categoria, continuaremos onde estamos:parados no tempo!!!

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...