25 de junho de 2011

PARADA GAY: AVIÕES SAEM DE SÃO LUÍS LOTADOS COM DESTINO À SÃO PAULO

A Parada Gay vai debutar neste domingo e espera receber mais de três milhões de pessoas. A concentração será as 12 horas em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP). A caminhada de tres quilômetros sai da Consolação até a Praça Rossevelt. O tema é Amai-vos uns aos outros: chega de homofobia.

Os voos de São Luís com destino à São Paulo saem lotados nos horários de pico. O evento movimenta a economia do País na "Esquina do Mundo". Uma grande comitiva do Maranhão vai estar presente na manifestação contra a homofobia.

Permaneço em São Luís e não descrimino os adeptos da causa.Tenham um proveitoso encontro como a poucos dias tiveram os evangélicos na "Marcha para Jesus". Proclamem suas  bandeiras como fizeram os que lutam pela descriminalização da maconha. 

Todas as manifestações são válidas, desde que não obriguem ninguém a segui-las.

Segura Ricardo Santos!

A 15ª edição da Parada do Orgulho Gay espera reunir 3 milhões no domingo, na avenida Paulista. Foto: Léo Pinheiro/Terra



4 comentários:

  1. Perfeito, Cesar Bello. Cada um decide sua opção de vida e essa liberalidade é uma conquista da democracia. Não precisa de interferencia de governo, de cotas, de assistencialismo oportunista. Já pensou: num edital de concurso público 5% das vagas são reservadas pra travecos + 5% pra sapatudas + 5% pra isso e praquilo. A maioria será minoria já já.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:01

    Cesar tinha 2 blogueiros embarcando para São Paulo e 2 bofes do miritiua no aviao seguinte só p disfarçar - deve ser muito amor.

    E olha essa ....o tal Delson Rubens blogueiro da mirante colocou um video de juarez de icatu dançando com uma brutona dentro de uma escola (o que é o cúmulo). E sabem quem aparece no video? Simplesmente as 3 mucranhas que são nada mais nada menos que as organizadoras do cerimonial da Secretária Olga Simão da SEDUC. Essa mocreia gosta mesmo de escândalo. Imagina se essas imagens e essa reportagem vai parar na Televisão a nível nacional?
    Porque será que Delson Rubens blogueiro resolveu investir agora para derrubar Olga? Sera que ele ainda não viu que essa macaca não cai?????

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:01

    Olha a homofobia do César disfarçada de 'boa convivência', que lamentável.

    Manoel Aziz

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:17

    Manoel Aziz não tem nada de homofobia,mas tudo de boa convivência.Eu você vai me obrigar ao que não quero? Não força rapaz. Aproveita e define se assina como Anônimo ou Manoel Aziz. Isso é ato falho, o que só demonstra que não estas a vontade na tua opção. Mas se assim te parece,não serei eu que mudarei tua forma de pensar.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...