10 de junho de 2011

PAÇO DO LUMIAR: REVOLTA DA PORTA DA PREFEITURA A PORTA TRIBUNAL

A decisão do Desembargador Paulo Volta mexeu com a população de Paço do Lumiar. As manifestações acontecem nas ruas, porta da Prefeitura do Paço do Lumiar e agora em frente ao Tribunal de Justiça . O povo grita: "Fora Bia, Paço do Lumiar não te aguenta nem um dia", "Desembargador Velten compre uma mansão no Paço e  fique com Bia Aroso de troco".

Por outro lado representantes dos Prefeitos Boca Quente(São João do Paraíso) e Abnadab Léda(Urbano Santos) foram vistos no Tribunal de Justiça. Ambos cassados e afastados de forma imediata como Bia Arôso. Eles querem a mesma proteção do "Velcro" que cobriu as fraudes na administração da Arôso. É bom que entendam que decisão do Desembargador Paulo Velten não cria "jurisprudência".

Na decisão de "Volta" só faltou a proposição da canonização de "Bia Arôso". Ninguém duvide que se requerida poderia receber a seguinte sentença interlocutória : "Compulsando a vida pregressa da requerente não vislumbro qualquer ato que macule sua honra ou integridade moral. Em razão da cristalina constatação, defiro o pedido. Comunique-se a Jesus Cristo e  intime-se ao Demônio para no prazo de dez dias manifestarem-se. Cumpra-se. Publique-se para restabelecer o status quo que ela nunca teve antes".

Meu garoto, meu pai pai.


8 comentários:

  1. Junior16:32

    Dr. César agora é a vez de Bia passar o rodo nos nomeados de Mundico Fº. E Faça-se a Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. O povo sempre tem razão.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu17:40

    Realmente, esse Des. deixou muita gente indignado, ninguém respeita mais ninguém.
    A justiça serve de arrego para os bandidos institucionalizados

    ResponderExcluir
  4. jvictor19:41

    coube ao des.velter mostrar como se acovarda o tj/ma ante a ameaca de vir a publico como ali funciona um balcao de negocio, que se sobrepoe ao interesse de municipalidades. tj de pilantras. sou cidadao lumiense

    ResponderExcluir
  5. Leonardo S. Gomes Pereira20:52

    Verdade não é o que um jornaleco ou blogueiro anda dizendo, verdade é somente o que se pode provar. Antes de criticar, dever-se-ia ao menos tentar compreender o pq da decisão. Será que o des. Fez certo não condenando alguém, antecipadamente, ante a insuficiência de provas? Ou ele deveria se pautar como um outro cidadão indignado com a administração condenando uma prefeita mesmo sem provas? Em minha opinião, fez correto o des. Paulo apenas ao aplicar o direito ao caso concreto. Se alguém tem duvidas disso, aconselho que leia o inteiro teor do voto, que sem dúvidas é extremamente técnico.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:52

    Leonardo até compreendo tua defesa insana pelo grau de parentesco. Agora será que o laudo do ICRIM que atesta que a assinatura do contador foi grosseiramente falsificada por "Bia Aroso" não é prova suficiente para incriminá-la. Chamas isso de insuficiência de provas. Tem mais meu caro Léo o teu Insensato Coração te leva a desconhecer o número de processos que a Santa Bia responde por malversação. Só ai perto de ti no Maiobão podes enxergar o que a sanha desta ave de rapina produziu. Léo, Léo não sei qual é o pior exemplo se o da novela ou o da realidade que convives. A tua insensibilidade demosntra frieza e esses traços são marcantes para um futuro de ações parecidas.Recomendo tratamento de vista e mente. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:05

    Você é mesmo uma pessoa muito inteligente. Dotado de um texto inigualável e precioso para a democracia. Não me surpreende taais radiografias que fazes por meio da tua intelecção e/ou visão social, portanto política por excelência, até porque o conheço desde à universidade.
    Este blog, por mais que os que se alimentam da miséria do povo, o conteste, tente desqualificar, ratrear, intimidar, trouxe à tona fatos importantes que estariam sujacentes. Uma humilde sugestão: guarde em forma de arquivo seus textos e, quando os tempos forem outros, possamos mostrar a nossos descedentes de que nem todos se entregaram a faz-de-conta. Que pena que não podemos nos identificar porque temos medo da ditadura Sarney. Você é um bom exemplo, saiba disso.

    ResponderExcluir
  8. Caro Amigo Cesar ontem dia 10 de Junho a cidade de Urbano Santos mostrpu que seu é povo quer e confirma o 10 de Junho como seu aniversário honrando nossos antepassados e lembrando a memória dos nossos heróis que desejaram a liberdade, foi uma demonstração de que Urbano Santos não aceita mais os desmandos do despóta dom bigodom que pensa manda em tudo, querendo mudar a nossa identidade apenas para agradar os seus devaneios. Milhares de Urbanossantenses foram as ruas ontem em uma gigantesca carreata e em seguida em um ato público na praça do farol Henry Dualib pra dizer nós amamos esta terra e nós é que somos daqui.Espemaos que a justiça cumpra seu papel porque é uma vergonha para nós que temos no nosso hino uma estrofe que diz " Esta cidade alvissareira filha de heróis ora se enfeita na luta de ingente fortes com ideal a vinda enfrenta" esta filha de heóis se envergonha em ter um déspota na sua administração. Obrigado Cesar nos mantenha informado pois até a tv mirante foi tirada do ar para que a populaçao não saiba do que estar acontecendo, ontem o todo poderoso concedeu uma entrevista a sua rádio fundo de quintal via telefone direto da capital, dizendo que estar tranquilo e desceu o nível atacando seus adversários políticos e como sempre dizendo que é inocente, uma baixaria só.

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...