12 de junho de 2011

O QUE QUE A BAIANA TEM? SHEILA CUNHA PEDE A 3A REVISÃO E É APROVADA NO CONCURSO PARA JUÍZA

Após ouvir por quase uma centena de vezes os audios das conversas entre o Desembargador Jaime Ferreira de Araújo e da então advogada Sheila Silvia Cunha, não classifico o fato como assédio sexual. Tenho a impressão de um jogo de sedução somado a comportamentos sátiros e despudorados de ambos.

Diferentemente do que foi divulgado pela Revista Isto É, Sheila Silvia Cunha foi aprovada no concurso. O nome consta da relação divulgada em 4 de maio de 2011 nos meios de comunicação local. A "aprovação" se deu após a  terceira revisão das provas discursivas.

As duas primeiras revisões foram realizadas por toda a banca e mantida a reprovação. Na terceira revisão, quando,então a candidata logrou aprovação,  foi determinada a recorreção por apenas um membro da banca. O membro revisor "por acaso" foi o advogado Ítalo Azevedo ex- sócio do Desembargador Paulo Velten.

O que que a baiana tem? Vou procurar ou será um procurador?

   


2 comentários:

  1. Lucas10:12

    Cesar, agora fiquei intrigado, tenho amigos extremamente estudiosos que fizeram essa tal prova e não lograram êxito justamente nesta famigerada prova oral.
    Pelo visto, para ser aprovado num concurso como esse, estudar é apenas um detalhe secundário: ou você deve prestar favores "escusos" ou ser assessor lotado num gabinete de desembargador...
    Aliás, falando em assessor de Desembargador, ô raça sangue-suga, rapaz! A eliminação da podridão da Corte de Justiça passa pelo afastamento de 80% daqueles assessores. Só quem milita na advocacia sabe da nocividade dessa gente...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:36

    Lucas tu tens razão os assessores são as pontes entre os des. e os escritórios interligados. Tu fica ligado que não demora a Polícia Federal estourar essa rede de corrupção. Aguarda que o "Velcro" com cores de "Anil" podem "Rachar" "Figos e Figueiras". O olhar panótico dos "homi" não perdoa seu "Ninga" vai "Melar" muito assessor como os des ou dez? Obrigado e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...