2 de junho de 2011

MULHER MORCEGO: BIA AROSO PENSA EM VOLTAR PARA PREFEITURA ATRAVÉS DAS DECISÕES NAS MADRUGADAS

"Bia" na foto como Cristo, entre dois Sarney.

Glorismar Rosa Venâncio ainda pensa em gozar da cara dos eleitores de Paço do Lumiar. Depois de ter sido apeada do cargo por duas sábias decisões dos juízes do "Pauta Zero", a ex-Prefeita informa que já esta sendo providenciado um recurso no Tribunal de Justiça para garantir sua permanência  no cargo. Escondida nas matas de Paço do Lumiar para fugir a notificação, ela conta com  influências "Verdes" no TJ.  

Não creio que o Tribunal de Justiça desmoralize o empenho da Corregedoria Geral de Justiça. As ações civis por improbidade administrativa foram bem fundamentadas pelo Ministério Público Estadual. Na mais grave a ex-Prefeita é responsabilizada por fraude na prestação de contas. O ato fraudulento apurado por perícia grafotécnica constitui-se na falsificação grosseira da assinatura do contador de Paço do Lumiar.

Reconduzir para a Prefeitura de Paço do Lumiar "Bia Aroso" é avalizar a possibilidade de novas fraudes. O seu afastamento imediato visa resguardar o Município de uma derradeira ação mais violenta. Agora a "Mulher Morcego" só aparece durante as noites, a espera das decisões nas madrugadas da judicatura do Maranhão .


     
Bia a "Mulher Morcego" 

3 comentários:

  1. Anônimo12:31

    O TITULO DE MULHER MORCEGO CAI PERFEITAMENTE, POIS ESSA SENHORA DE FATO ADORA SUGAR SÓ QUE EM VEZ DE SANGUE, ELA SUGA DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS DO NOSSO MUNICÍPIO TÃO SOFRIDO E CARENTE DE UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA.
    RESTA MAIS UMA VEZ A ESPERANÇA DE QUE O PREFEITO QUE ASSUMIU A PREFEITURA TENHA UM MAIOR COMPROMISSO DE VERDADE COM ESSA POPULAÇÃO DESGRAÇADA DE SORTE POR NUNCA TER ACERTADO EM UMA PESSOA DE CARÁTER PARA GOVERNAR SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:54

    Meu caro Anônimo o Paço não merece mais o adjetivo de "Lumiar". Tudo lá esta muito escuro de modos a merecer o Paço o complemento do "Escurecer". Conversei com o Raimundo Filho na sexta-feira. Ele não tem vínculos, mas o perigo é não ser vinculado. Logo, logo vão tentar cooptá-lo. Ele agora precisa saber não só separar o joio do trigo, bem como apartar-se do bolo em que Paço do Lumiar foi fatiado. Vamos apoiá-lo senão ele será "aperreado" pelas conhecidas rapinas. O primeiro passo é não fazer acordos nem se deixar levar por antigos e novos profetas. Ouviu Raimundo Filho, tenha cuidado com "Jeová Gerê" e "Jeová Rafá" ele gosta mesmo é de raspá dinheiro de órgãos públicos. De Mábenes à Bia em todos governos ele se enfia.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Henrique09:41

    Não conhecia Raimundo Filho mas, concordo com César, tem que tomar cuidado principalmente com alguns vereadores sanguessugas que ali existem, todos de caminhonete nova, percebe-se logo quem são. O preço a pagar é alto caro César e se não pagar também o preço fica muito alto.
    Uma dica para o novo prefeito de Paço do Lumiar: tente agora cassar essa vampira na Câmara antes que a justiça lhe conceda uma liminar, aí quero ver ela voltar.
    Um abraço César e boa sorte ao Prefeito Raimundo Filho, ele vai precisar.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...